O Outro Lado do Paraíso sofrerá um enorme corte temporal; saiba o que vai acontecer

  1. A atual novela das nove da Rede Globo de Televisão, O Outro Lado do Paraíso está se aproximando de seus capítulos finais e está em seus momentos decisivos. A trama vai sofrer um grande corte temporal no próximo capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, dia 20 de março.

 

Vão ser vários e vários meses de corte e todos eles com diversos acontecimentos que serão mostrados para os telespectadores como se fosse um clipe. A gravidez de Suzy (Ellen Rocche) aparecerá e vai ser mostrado o crescimento de sua barriguinha. Estela (Juliana Caldas) também vai ter participação no clipe e vai estar cuidando de Amaro (Pedro Carvalho) que ficou cego depois de um acidente na mina.

Reprodução:Rede Globo

Clara também vai ser mostrada e a mocinha estará brincando com seu filho querido juntamente do avô. Enquanto brinca, está sendo friamente observada pela assistente social. Outras barriguinhas também vão ter um crescimento, as de Karina e Tônia, respectivamente (Malu Rodrigues e Patrícia Elizardo).

Nádia (Eliane Giardini) vai ser momentaneamente mostrada cuidando de sua nora enquanto Raquel (Erika Januza) acabará se envolvendo com Radu (Thiago Tomé). Dois personagens que terão uma aproximação muito grande são Adriana (Julia Dalavia) e Nicolau (Alejandro Claveaux).

De contra partida será mostrado e revelado que Lívia (Grazi Massafera) continuará a se encontrar com Mariano (Juliano Cazarre) e que Renato (Rafael Cardoso) não se encontra com nenhuma outra escolha além de continuar vivendo ao lado de Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Reprodução:Rede Globo

Nádia novamente será mostrada, só que dessa vez ela iniciará um relacionamento com Odair (Felipe Titto) e Disereé (Priscila Assum) continuará com suas tentativas sem sucesso de ter Juvenal (Anderson Di Rizzi). Logo em seguida Clara também reaparecerá só que passeando ao lado de Patrick, porém, nos próximos capítulos mudanças gigantescas acontecerão depois que Suzy dar a luz a sua filhinha e com a chegada da filha de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Reprodução:Rede Globo

Cido vai se ver em uma situação complicada, se sentirá excluído da família de Samuel e começará a achar que ali não é o seu lugar. Gael finalmente convida Clara para jantar e um encontro entre os dois acontece, Beth conversa com Clara e afirma não ter dúvida alguma sobre os sentimentos de Gael, ele a ama.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*