O Outro Lado do Paraíso: resumo de hoje 03/05/18

A novela O Outro Lado do Paraíso se aproxima de sua reta final e com isso cada episódio se torna ainda mais emocionante. O autor Walcyr Carrasco continua surpreendendo o público com a forma com a que ele conduz a trama. No início da novela a personagem Clara (Bianca Bin) sofreu muito nas mãos da megera Sophia. Inclusive chegou a ser internada injustamente em um hospício.

Reprodução:Rede Globo

Mas o tempo passou e Clara deu a volta por cima e tem mostrado a todos que conseguirá se vingar daqueles que lhe fizeram mal no passado. Já aconteceu muita coisa na novela e acredite ou não, muito mais coisas irão acontecer nos próximos capítulos que virão.

Hoje você ficará por dentro de tudo que acontecerá no capítulo 166 que irá ao ar as 21h do dia de hoje. Acompanhe esse resumo e saiba exatamente cada detalhe que irá acontecer na trama.

Reprodução:Rede Globo

Embora todos estejam ansiosos pelo julgamento a respeito da guarda de Tomaz, infelizmente ele é suspenso. Sophia aparenta ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) leve, pelo menos é o que Samuel irá afirmar para todos. Mãe de estela precisa de cuidados especiais e a própria estela se colocará à disposição para ajudar a própria mãe. O marido de Cleo receberá proteção por parte de Mercedes, pelo menos é exatamente isso que Mercedes prometerá.

Reprodução:Rede Globo

Julgamento é retomado e Clara vencerá na justiça e finalmente ficará com a guarda de Tomaz só para ela. Raquel irá se casar e envia convite para a grande Mãe de Quilombo. Convite chega nas mãos da grande Mãe de Quilombo e Mariano vai pedir para poder acompanha-la na cerimônia. Gael escutará juras de Sophia, a megera promete tomar as esmeraldas de Clara mais uma vez. Tomaz ficará muito triste por ter que se separar de Lívia e cena comove. Caetana e Xodó estão nas miras de Sophia, a grande vilã da novela deseja tanto que eles estejam mortos que irá se encontrar com Zé Victor para encomendar a morte dos dois. Clara será surpreendida pelo garoto Tomaz, o jovenzinho avisa que jamais irá chama-la de mãe.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*