O outro lado do Paraíso: Nicola termina a novela com Adriana

A rede globo surpreendeu ao revelar o final de alguns personagens na trama de Walcyr. Foi divulgado o final feliz de alguns personagens, e os de outros, não tão feliz assim. A reta final da novela começou a ser divulgada nesta terça-feira, 17/04. Os últimos capítulos foram divulgados com detalhes, o que deixou o público mais ansioso ainda pelo grande final. Em o outro lado do paraíso, novela das 21h que ganhou espaço na rede globo, Alejandro  Claveaux (Nicolau) fala sobre o final de seu personagem na novela.

Reprodução:Rede Globo

Na novela escrita pelo autor Walcyr Carrasco, Nicolau terá seu final feliz juntamente com Adriana (Julia Dalavia), seu grande amor. O ator disse mais, “Acho que o Nicolau se apaixonou por ela principalmente porque ela foi verdadeira com ele. Acho que eles vão se encontrar nesse lugar da verdade, acho que o relacionamento deles, quando acontecer, não vai ser uma coisa fofa, deixa a coisa mais cheia de conflito’’.

Reprodução:Rede Globo

Alejandro, que é natural de Goiânia, disse que se inspira em seus conterrâneos para formar seu personagem. Ele disse se inspirar nos costumes e no jeito das pessoas locais. “Tem muitas pessoas que eu conheço lá e têm essa pureza. São muitos cuidadosas, se importam muito com o outro… Fui também pelo olhar: tentar deixar ele falar mais. Mais até do que o trabalho para compor o policial, porque já tinha feito um delegado em ‘O Caçador’, tentei ir mais nesse lugar do ouvir”, conta o ator.

Reprodução:Rede Globo

Sua próxima atuação será em  um filme, no qual estará acompanhado de Tatá Werneck e Cauã Reymond, no filme que terá o nome de ‘’Uma quase dupla’’. Ele afirma que as gravações foram divertidas e que fez uma grande amizade com Cauã. ‘’Foi divertidíssimo, fiquei muito amigo do Cauã em ‘O Caçador’ e da Tata já sou de muitos anos. Eles me convidaram para fazer o filme e a gente ficou um mês gravando em Vassouras. Foi hilário, com a Tatá em cena ou fora de cena.”

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*