O outro lado do Paraíso: Henrique reage e Duda dá o veredito

Logo no inicio da trama O outro lado do Paraíso, Beth (Glória Pires) se envolveu em um triângulo amoroso com Henrique (Emílio de Melo), seu marido naquela época, e Renan (Marcello Novaes) o empresário. Agora, na reta final da novela, esse triângulo é desfeito por completo, uma vez que Duda dará o veredito. Rique ou Renan?

Reprodução:Rede Globo

O diplomata só abriu os olhos após a morte de Natanael (Juca de Oliveira). Não somente seu pai, mas também sua mãe, Jô (Bárbara Paz) foram tremendos canalhas. Com tudo isso, Henrique se mostra apaixonada por Duda ainda e arrependido de seus erros.

Ele chegou a beijar sua ex-mulher, mas o empresário surge novamente. Renan volta com tudo e mostra que está mudado. Ele reatou seu relacionamento com Duda em O outro lado do Paraíso.

Clara (Bianca Bin) confronta sua irmã caçula, Adriana (Julia Dalavia), que acaba abandonando toda sua mágoa e raiva e se permite perdoar a mãe por seu abandono. A convite de Adriana, Duda vai viver na mansão de Henrique, mas nesse momento Renan lhe faz uma promessa.  ‘’Eu cuido da filha, que sempre foi minha amiga, e da mãe, que é meu amor’’, afirma o empresário à Clara no dia da mudança.

Reprodução:Rede Globo

Contudo, Henrique permite que ele vá morar com Duda e Adriana, pois o diplomata já estará sendo pressionado a voltar para Brasília.

Em uma conversa mais séria com Duda, Henrique confessa. “Eu me rendi à realidade. Enquanto tentava salvar meu casamento com a Jô, perdi você, definitivamente”. Porém, Duda explica o motivo de ter escolhido Renan. “Renan me apoiou. Me fez sonhar novamente em ser uma estilista. Eu me envolvi com ele. Porque alguém que nos faz sonhar, é alguém por quem a gente se apaixona”, diz a mãe de Clara.

Após se despedir de Dda, Henrique vai se despedira da filha, Adriana, e lhe aconselha. Sei que ama o Patrick. Mas aquele policial é apaixonado por você’’. A moça sorriu e comentou ‘’A diplomacia ajuda a resolver casos de amor’’.

Se não houver alterações nos capítulos da trama, essa cena será marcada pela despedida do ator Emílio de Melo.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*