O outro lado do Paraíso: Gael descobre tudo sobre Sophia e a vilã é abandonada pela família

A vilã de O outro lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) irá começar a ter o que merece. A trama de Walcyr Carrasco já está na reta final, e muitas emoções ainda estão por vir.

Tudo isso acontece porque Sophia sofre um AVC e fica imobilizada. Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) se negam a cuidar dela, e sobra Estela (Juliana Caldas), a filha que ela renegou a vida toda, mas que desta vez é a única que ela tem. Então a megera fica sobre os cuidados da filha anã.

Reprodução:Rede Globo

Antes de tudo isso, os filhos da vilã a irão abandonar em meio ao jantar, logo após Gael descobrir que a mãe é uma assassina. Em casa, diante da mãe, ele tenta se manter firme e disfarçar que já sabe de tudo. ‘’Que cara é essa, Gael?’’, pergunta Sophia. Ele responde que é a que sempre teve, mas se concentra em não confrontá-la.

Durante o jantar, Lívia e Sophia começam a discutir e Sophia logo grita ‘’Hello! Vamos transformar esse jantar em mais uma discussão de família?’’. Só então Gael se pronuncia e diz que não iria jantar, chamando Tomaz e Lívia que foram à uma lanchonete juntamente com ele.

Reprodução:Rede Globo

No dia seguinte, Gael entra no quarto da mãe, encontra o brinco de Mariano e o mostra para Lívia, que confirma que pertence à Mariano. Gael já não conseguindo se manter em silêncio, revela que Sophia matou o garimpeiro com as próprias mãos. Gael indaga se aquele brinco pertence mesmo à Mariano.  Lívia afirma e pergunta onde ele encontrou. “Diz, Gael, eu tou esperando um filho dele. Mesmo que tenha sumido, que não queira mais nada comigo, ele tem que saber que vai ser pai”, mas gael rebate  “Cê não acredita que ele sumiu, que ia te deixar sem nem um beijo de despedida. Onde eu achei, ele não tá”, confessa.

Ambos desconfiam de que Mariano tenha descoberto algo grave sobre Sophia, o que teria levado a vilã a sumir com ele.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*