O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre que mãe é assassina, fica em choque e toma atitude

Reprodução: Rede Globo

A novela “O Outro Lado do Paraíso”, já está chegando em sua reta final. Com isso muitas coisas serão esclarecidas e os telespectadores ficarão surpresos com o que está por vir.

Finalmente, Sophia verá seu castelo desmoronar e começará a pagar por todo o mal que vem causando durante sua vida.  O próprio filho dela terá um papel muito importante na queda da vilã.

Sophia ficará sem chão ao descobrir que seu filho descobriu todos os seus segredos. Gael descobrirá que Vinicius não foi morto na cadeia apenas por causa do crime que cometeu e sim que sua morte foi encomendada pela megera.

Gael descobrirá que a vida de Vinícius foi ceifada pelo fato dele saber de todas as tramas criminosas e de toda injustiça que sua mãe causou a Clara.

Renato causa prejuízo à saúde de Beth em ‘’ O outro lado do Paraíso’’

É Gael que impedirá que Clara leve um golpe; Ele a presenteará com promessa de justiça e com uma magnífica esmeralda.

Faço questão. Algo que cê nunca teve. Uma esmeralda das terras que sempre foram tuas e agora são do nosso filho. Essa esmeralda é um símbolo de paz entre a gente. Eu vim dizer que tô do teu lado“, prometerá ele em uma cena que irá ao ar dia 29 (quinta-feira).

Renato perderá emprego e Fabiana ficará desesperada

No tribunal, Renato será finalmente derrotado por Clara. Mesmo assim, Renato não se dará por vencido e continuará tentando dificultar a vida da mocinha. O vilão conversará com Fabiana e contará para ela que ele ainda tem um trunfo escondido nas mangas.

Renato perguntará para Fabiana: “Vamos tomar o dinheiro da Clara. Cem milhões de dólares. Está bom pra você?”

No capítulo que está previsto para ir ao ar dia 20 de abril quando o vilão perder seu emprego no hospital, Fabiana ficará desesperada e irá pergunta-lo: “Perdeu o emprego? Agora nem podemos contar com aquela merreca que você ganhava?”,. “Mas eu tenho um plano”, responderá ele.

“Diga qual é. Não suporto ficar sem dinheiro. Meus bens no Rio de Janeiro vão de mal a pior. Pobreza me dá coceira, alergia e me faz ranger os dentes”, reclama a vilãzinha. “Já disse. Ainda vamos tomar o dinheiro da Clara”, dirá o médico, fazendo suspense mais uma vez.

Talvez você possa se interessar por esses artigos:

Marieta Severo revela destino de Sophia em ‘’O outro lado do Paraíso’’

Autor muda o destino de Juvenal e Desirée em ‘’O outro lado do Paraíso’’

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*