O Outro Lado do Paraíso: Final amoroso de Clara é definido e mistério desvendado

A novela exibida pela Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso tem feito com que muitos telespectadores fiquem vidrados em frente da TV para ficar ligadinho em tudo que está acontecendo na trama. Agora que a novela se aproxima da reta final, Clara (Bianca Bin) poderá optar por terminar a trama ao lado de Patrick, mesmo após todos os impedimentos que surgiram na novela de Walcyr Carrasco.

Reprodução:Rede Globo

A segunda parte da novela poderá ser marcada por Clara em abstinência “amorosa”. Isso colaborará para que ela ressurja com tudo na última semana em que a trama irá ao ar. A sinopse indica que Clara e o advogado poderão ter uma noite amorosa inesquecível, marcadas por muitos beijos apaixonados e quentes.

Ao decidir se mudar de vez para a cidade maravilhosa Rio de Janeiro Clara irá perceber que realmente perdeu o bonitão. A situação é tão dramática que para conseguir a permanência de Patrick na cidade a mocinha se jogará em frente ao seu carro.

“Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, implora ela.

Reprodução:Rede Globo

E então ele pergunta: “Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”, falará Patrick, com lágrimas nos olhos. “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo”, se declarará a vingativa. “Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo? ”

Em resposta Clara dirá:

“Caso! Caso! Caso”

Em seguida eles partiram para uma noite cheia de romance. Finalmente na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, Clara terá sua primeiríssima noite de amor verdadeiro. Como a parte de atos amorosos da vilã não foi explorada durante quase toda a trama, dá a entender que a ela viveu por mais de uma década sem atos amorosos.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*