“O Outro Lado do Paraíso” Clara vai roubar barras de ouro para resgatar seu filho Tomaz.

A novela O Outro Lado do Paraíso está trazendo cada vez mais, capítulos que despertam o interesse do público. Tomaz, que é interpretado por Vitor Figueiredo será sequestrado. Renato (Rafael Cardoso) que será o responsável por realizar o sequestro nos capítulos finais da novela. O vilão exigirá um resgate milionário, acredite ou não ele pedirá 100 milhões de reais em barras de ouro para poder libertar Tomaz.

Reprodução:Rede Globo

A personagem Clara (Bianca Bin) entrará em desespero pois ela não tem essa fortuna toda para recuperar seu filho. Além disso, mesmo se ela tivesse esse dinheiro todo, com certeza enfrentaria dificuldades para conseguir o ouro.

Diante dessa situação, Clara decidirá usar o dinheiro roubado de Sophia (Marieta Severo). Para isso ela usará Gael (Sérgio Guizé) que é o pai de Tomaz. Juntos, eles tentarão enganar a vilã. Eles contarão com a ajuda de Bruno (Caio Paduan), Lívia (Grazi Massafera) e Patrick. Eles irão falsificar barras de metal para fazer a troca e irão entregar as barras como se fossem ouro.

Reprodução:Rede Globo 

Entretanto, Clara teme que Renato examine melhor as barras antes de entregar Tomaz. O temor dela é que se ele fizer isso, poderá descobrir que está sendo enganado e as consequências poderão ser catastróficas. Gale rebate e diz que ele mesmo fará a entrega. A ideia deles é tirar um pouco de ouro de Sophia e colocar por cima de tudo para que assim o ouro falso fique escondido e Renato não desconfie que está sendo enganado.

Gael conta que para sonegar impostos, Sophia vendia esmeraldas em dólares e como não podia colocar no banco se não iria ser obrigada a declarar e pagar imposto ela comprava ouro e escondia. Gael afirma que sabe onde estão essas barras de ouro. Ele alega que a megera não tem a fortuna que Renato pediu, mas tem o suficiente para que o vilão seja enganado.

Reprodução:Rede Globo

No dia da entrega, Renato irá atirar contra Gael e Patrick que está escondido atirará no pescoço do vilão que virá a óbito.

Estão ansiosos para os capítulos finais de O Outro Lado do Paraíso?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*