O Outro Lado do Paraíso: Clara esfrega perdão na cara de Lívia, mas faz acerto de contas

O Outro Lado do Paraíso está cada vez mais empolgante. Lívia tentará jogar Tomaz contra a própria mãe. Lívia fará isso logo após a guarda de Tomaz ser concedida para Clara que é sua mãe biológica.

Reprodução:Rede Globo

Sem desespero, a mãe biológica enfrentará a rejeição de Tomaz em O Outro Lado do Paraíso. Lívia se surpreenderá com Clara, pois ao invés de começar uma vingança contra a ex-cunhada, ela esfregará o gostinho de perdão em sua cara.

No capítulo que está previsto para ir ao ar dia 3 de maio, Clara ganhará o direito de ter Tomaz morando com ela. Lívia ficará completamente devastada com a decisão. Quando ela chega em casa, contará para Tomaz que a partir de agora ele será obrigado a morar com a personagem principal da novela.

Reprodução:Rede Globo

“A juíza deu a ordem. Tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor de Clara? Dirá ao garoto, mas não revelará que ele foi tomado de sua mãe.

Nesse momento, os dois irão chorar demasiadamente e então Clara chegará. A protagonista da trama pedirá para conversar sozinha com a irmã de Gael.

Eu sou mais uma vingança que cê executou. Primeiro foi o Gael, que cê colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora eu” dirá a patricinha em tom de arrogância.

Nesse instante Clara pedirá que ela se acalme e que embora ela tenha motivos para se vingar, não é isso que ela deseja.

“Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Eu sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho” responderá a vingadora.

Lívia dirá que se apegou a Tomaz depois de ter recebido um diagnóstico de que não poderia ter mais filhos.

“Um bebê tão lindo. E depois, acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola, o primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua”, esbravejará Lívia.

“Está errada, Lívia. O Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça” afirmará Clara.

Escuta. Eu não terminei. Eu amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser. Se ele gosta de você, ele vem aqui”, prometerá Clara.

“O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor”, completa Clara, que sairá sem deixar que Lívia fale mais nenhuma palavra.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*