O Outro Lado do Paraíso: Clara deixa Patrick assustado com vingança misteriosa contra Sophia

Parece que as coisas realmente vão esquentar em O Outro Lado do Paraíso, isso porque a verdadeira vingança de Clara (Bianca Bin) contra sua arquirrival Sophia (Marieta Severo) será revelada no final da semana. A protagonista da trama vai explicar tudo para Patrick (Thiago Fragoso) e dizer que em sua opinião a vilã merecia muito mais do que só a prisão.

Clara vai se mostrar muito insatisfeita com apenas a prisão de Sophia, ficar presa era uma pena barata a se pagar depois de todas as maldades que a megera fez enquanto livre. Será nesse momento que a mocinha vai contar seu plano perfeito e acabará surpreendendo Patrick, que mesmo boquiaberto, dará sua palavra que ajudará até o fim.

Reprodução:Rede Globo

Depois de preparar a armadilha onde a mãe de Gael (Sergio Guizé) sem saber de nada, tentará contra a vida de Caetana (Laura Cardoso), Clara ficará sabendo que o advogado estaria fazendo parte do grupo de assistentes na acusação de todo o processo. Se aproveitando da situação ela fará um pedido para o futuro de Sophia.

A personagem principal da novela não se sente bem em ver a megera apenas atrás das grades, ela queria provar que a vilã é culpada de muitos e muitos crimes e lutaria para conseguir tais provações, tudo para que Sophia pegasse uma pena bem longa.

Reprodução:Rede Globo

Patrick tentará explicar para Clara que sua vingança não tinha base, tudo que ela mais queria já iria acontecer, Sophia iria ficar presa e não existiria mais nada a se fazer sobre isso. Ainda aproveita para dizer que é isso que acontece quanto os crimes são provados, a pessoa incriminada vai presa.

Reprodução:Rede Globo

Depois de ter total conhecimento do plano de vingança o advogado novamente dará a sua opinião dizendo que o que Clara estaria desejando era praticamente impossível, muito difícil de concretizar. Porém, a mocinha não desiste e vai dizer que Sophia merece o pior possível.

De imediato Patrick responderá dizendo que se a megera realmente for presa e ficar por muitos e muitos anos presa, já seria mais do que uma vitória. Mas a neta de Josafá (Lima Duarte) parece ter pensado em todas as possibilidades e comenta sobre os recursos que Sophia poderia usar para sair de dentro da prisão.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*