O Outro Lado do Paraíso: Assassino de Sophia acaba na cadeia após ter se transformado em um saco de pancadas

Zé Victor (Rafael Losso) vai ganhar uma promoção e deixará de ser apenas um cúmplice de Sophia (Marieta Severo) para se transformar em matador de aluguel em O Outro Lado do Paraíso. A megera vai oferecer uma boa quantia em dinheiro praticamente irrecusável para que Zé tire a vida de Xodó (Anderson Tomazini) e também a de Caetana (Laura Cardoso).

Reprodução:Rede Globo

Mas o matador vai se mostrar ser um verdadeiro incompetente e falhará miseravelmente em sua missão com direito a cenas extremamente ridículas na trama. Como se não bastasse a vergonha, até golpes de frigideira Zé Victor vai receber ao atentar contra a cafetina.

Mas o homem que não é bobo nem nada ainda vai tentar encher os bolsos de dinheiro extorquindo a vilã da novela com a ameaça de testemunhar contra ela em seu julgamento caso não lhe fornecesse dinheiro. Mas quando Sophia finalmente for desmascarada ele não vai pensar duas vezes antes de desabafar e contar tudo o que sabe.

Ao que tudo indica Zé será preso no penúltimo capítulo da trama, indo ao ar no próximo dia 11 de maio e antes de ser preso, nos capítulos previstos para o dia 6 e 7, vai ir de assassino à saco de pancadas da mulherada. Depois de ter tentado assassinar Xodó sem sucesso por causa das forças sobrenaturais que a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro) atraiu para o local, Zé tentará assassinar Caetana.

Reprodução:Rede Globo

Mas o aprendiz de assassino se mostrará inapto para tal função ao falhar novamente em tirar a vida de uma pessoa. Zé Victor estará prestes a tirar a vida de Caetana e anunciará que a cafetina já deveria ir encomendando a alma para Deus quando Zildete (Narjara Turetta) aparecerá nas costas do homem e lhe dará uma frigideirada na cabeça. Depois disso outras mulheres vão aparecer e todas armadas com panelas e rolos de macarrão para surrar Zé Victor.

Reprodução:Rede Globo

Curtiu os capítulos finais da trama? Não se esqueça de compartilhar e deixar a sua opinião.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*