Neymar justifica o motivo de haver chamado a namorada, Bruna Marquezine, de ousada

Foto: Reprodução

Houveram algumas cenas quentes no dia dos namorados em uma campanha da rede de acessórios e roupas fast-fashion. Aproveitando o cenário já montado, Neymar fez algumas fotos de Bruna Marquezine de lingerie usando uma câmera polaroid.

Em seu Instagram, Bruna publicou um vídeo de seu primeiro encontro com Neymar, no qual ela rouba um beijo do jogador de futebol. Ela brinca pelo fato de ter tomado a iniciativa do inicio do namoro.

Ela ainda brinca, dizendo que ainda acham que Neymar é o ousado do relacionamento, e ele entra na brincadeira: ‘’ousada!’’, brincou o jogador. Logo nos bastidores dessa campanha, Bruna revelou que ficou nervosa no primeiro encontro com Neymar, atualmente seu namorado. Mas ela também conta que ao chegar no jantar, Neymar havia levado dois amigos, e ao sair ela voltou correndo e roubou um beijo do jogador.
<h4>Crise de Ciúmes</h4>
Bruna Marquezine e Neymar puderam curtir nesta segunda-feira, 21 de maio, seus últimos momentos juntos antes de Neymar ter de se apresentar à Seleção Brasileira. O casal foi visto em um shopping do Rio de Janeiro. Neymar e Bruna prestigiaram também o show de Thiaguinho na Zona Sul da cidade.

Porém, a última polêmica envolvendo o casal, foi de que Bruna havia pedido para que as mulheres ‘avulsas’, como ela se referiu às outras mulheres, fossem tiradas da área vip do camarim em que eles se encontravam. Ao que parece, as mulheres ‘avulsas’ seriam as que estariam sem um acompanhante com elas, ou seja, as provavelmente solteiras.

what you say?

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Ao chegarem no camarote, as mulheres desacompanhadas já haviam sido retiradas e deslocadas à área outra área para assistir o show, e bem juntinhos o casal pôde curtir o evento.

Em uma publicação em seu Instagram, Bruna Marquezine desmentiu o fato ocorrido, e disse estar vivendo em 2018, e que o lugar em que ela quer viver há união entre as mulheres. Bruna afirmou ser absurdo o fato atribuído ao seu nome, alegando também que as mulheres não dizem tais coisas às outras e desmentiu tudo o que foi dito ao seu respeito com relação à retirada das mulheres. ’’Seria engraçado se não fosse trágico’’, declarou a atriz.

&nbsp;

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*