Nas redes sociais Jair Bolsonaro é acusado de limpar as mãos após abraçar um afrodescendente; Veja o vídeo

As eleições estão aí e um dos candidatos mais falados e cogitados para assumir a presidência do Brasil é o atual Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro. Ele vem com força máxima para as eleições de 2018 e trás consigo uma verdadeira legião de eleitores que concordam com seus ideais.

Foto:Reprodução

Mas desde sempre ele foi muito criticado e quase sempre seu nome está na boca do povo por alguma coisa que fez ou que falou. Tendo em consideração que ele é visto como o único político não corrupto deste país, as pessoas constantemente tentam manchar o seu nome com mentiras.

Foi flagrado muitas vezes em vídeos onde demonstrava impaciência e uma suposta falta de controle, com o tom de voz alterado e entre outros detalhes. Uma de suas convicções é de que a liberdade de gênero não deve ser inclusa na sociedade.

Mentiras ou verdades, impossível dizer ao certo, mas recentemente ele foi flagrado supostamente “limpando” suas mãos após ter contato com um homem afrodescendente e a atitude do político viralizou nas redes sociais. Se reparar bem nas imagens eles estão conversando e depois de um abraço medíocre, ele imediatamente limpa suas mãos e tira o sorriso do rosto.

O vídeo está rapidamente se espalhando nas redes sociais e muitos internautas estão indignados com a atitude do deputado. Uma delas não pegou tão leve assim, mesmo que achasse desumano da parte de Jair Bolsonaro, lembrou que muitas pessoas “desmerecidas” se deixam ser usadas pelas classes superiores.

Disse o seguinte: “Limpou as mãos e o sorriso também tem microesxpressoes que não deixam dúvidas. A questão é: por que negros, mulheres e homossexuais se deixam ser usados para o marketing político do sujeito que quer matar mais que na ditadura e declarou seu asco pelo povo”.

Uma outra internauta já foi mais dura e não escondeu sua insatisfação, comentou: “Escroto! E a risada, mais falsa que nota de trinta reais”. Uma terceira mulher disse: “Que ridículo, quer enganar a quem? jogou bosta no ventilador agora tá aperriado, bosta enquanto mais mexe, mais fede, Bolsomico”.

Foram muitos comentários difamando Jair Bolsonaro inclusive outro desta internauta: “Nossa! Que escroto esse sujeito”. Os comentários foram feitos em sua grande maioria por mulheres, essa outra o comparou a um animal: “Ele é nojento,um jumento”.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*