Não implore pelo amor e a atenção de ninguém !

Não implore pelo amor de quem nunca tem tempo para você, para quem só pensa em si. Não peça o amor de quem te faça sentir insignificantes ou insuficiente, porque você é. Quem tem tempo para você e de quem você tenha a atenção, te merece.

O amor nada mais é que reciprocidade. O amor deve ser demonstrado a todo momento, de forma que não haja necessidade de se pedir. O amor é algo a ser conquistado, mas algo que deve ser mantido, como se todos os dias fossem a primeira vez. A pessoa deve ser intenso como no inicio.

Foto:Reprodução

Só te merece quem se faz menos do que é, quem te acolhe nos momentos em que precisa, não aqueles que só estão ali quando você é necessário, quando precisam de algo que só você oferece. Merecem o seu amor aquelas pessoas quem vem sem esperar nada em troca, se entregando de forma plena e que te faça sentir importante. A pessoa com quem você deve corresponder o amor é aquela que, mesmo em meio à tantas opções, escolheu ser fiel a que fez.

Falta de tempo?

Foto:Reprodução

Não há falta de tempo para o amor. Nem que sejam cinco minutos, o amor encontra meios e momentos. Quando realmente se ama, se madruga, as vezes nem dorme, acorda cedo, porque só tem a manhã para conversar, ou   nem que seja uma ligação no dia. O amor tem tempo.

Nunca crie expectativa sobre o outro, seja suficiente sozinho. Ame alguém que você saiba viver sem. Porque quem cria expectativas se decepciona, mas aquele que ama de forma que ele se ama tanto quanto ama o outro, a relação perdura por muito tempo, afinal, suas expectativas não estão todas na pessoa, você consegue viver se ela partir, então não a sufoca.

Se valorize

Foto:Reprodução

Seja você mesmo. Dê seu tempo à quem o merece. Não busque o amor onde não tem. Não procure quem muito se ausenta,   não espere de alguém algo que você sabe que ele não pode oferecer, não espere por quem te deixa para trás. Se ame para amar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*