Nádia se transforma em dominatrix e mostra novo amante em O Outro Lado do Paraíso

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso serão extremamente tensos, porém, o que vai acontecer é o que todo mundo já espera. Nádia (Eliane Giardini) que esta atualmente separada de seu marido, vai iniciar um relacionamento com seu próprio empregado, Odair (Felipe Titto).

Reprodução:Rede Globo

Mas o que acontece já é o de se esperar, Odair vai ser traído por Nádia e o amante vai ser ninguém mais ninguém menos do que seu ex-marido. Os dois vão se encontrar no dia do casamento entre Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar).

Durante este encontro, os recém separados vão ficar em uma sala sozinhos, depois que todos já foram embora. Nádia não vai resistir e antes que deixe o salão, pedirá que seu ex fique e ajude os funcionários no dia do casamento.

Pede para Odair ficar já que os noivos apenas iriam assinar alguns simples papéis e depois fariam uma festinha, um almoço básico. O rapaz então questionará se Nádia não iria ficar sem um acompanhante, mas ela diz que Breno estria lá justamente para situações como esta e já afirma que Odair não tinha escolha, iria ficar.

Reprodução:Rede Globo

Já no almoço, os noivos acompanhados de suas famílias estavam à mesa e além dos pratos, ela estava recheada de alfinetadas de ambos os lados. Quando todos se retiram, apenas Gustavo (Luís Melo) e Nádia sobram e ela reclama do restante, alegando que eram muito demorados e pareciam que morariam ali.

O atual marido então diz que eles foram apenas para almoçar, mas quase acabaram ficando para o jantar, ainda aproveita para falar um pouco da mãe de Melissa, dona de uma língua que fofocava bastante. Neste momento o ex entra na conversa dizendo que algumas pessoas não possuem desconfiômetro, mas foi surpreendido pela resposta de Nádia.

Reprodução:Rede Globo

A mulher dirá que um grande exemplo de pessoas assim era o próprio ex e ele imediatamente questiona. Sem dar tempo para ele pensar em algum argumento, Nádia diz que agora ela e Gustavo não estão mais casados, que ele não mora mais ali, a casa agora seria totalmente dela e isso estava no papel.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*