“Na frente da esposa e da filha”, revela Gleici sobre assassinato do próprio pai

Gleici ganhou muito destaque recentemente por causa de sua participação no Big Brother Brasil 18. A acreana foi a campeã do BBB18 e se tornou milionária. Ela que vem de família humilde sempre trabalhou para poder ajudar com as contas da casa e ainda precisou aprender a lidar com o assassinato de seu pai.

Loading…

Família Lima, Kaysar e Gleici na final do BB18: Quem será o grande vencedor?

Segundo Gleici, depois que seu pai se separou de sua mãe, infelizmente ele optou por um caminho errado fazendo uso excessivo de bebida alcoólica e usando drogas ilícitas.

Durante uma entrevista ela lamentou:

Reprodução:Rede Globo

“Ele foi assassinado dentro de casa, na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui”

Gleici sempre se envolveu em causas sociais e por isso, diversas vezes ela tirou de dentro de sua própria casa o pouco que tinha para poder ajudar outras famílias que passavam por necessidades.

A campeã do reality show deixou claro que no momento ela descarta uma vida política. Ela disse exatamente essas palavras:

Tiago Leifert tenta assustar Gleici a respeito dos votos

loading…



“Acredito que é possível a gente fazer a nossa parte e acreditar que um dia vai conseguir mudar […] Ser candidata é uma responsabilidade muito grande, primeiro eu tenho que me formar”

Ao falar de Wagner, ela disse que mesmo se não fosse consagrada campeã do programa o namoro era certo, pois os dois estão realmente apaixonados um pelo outro.

“Eu e o Wagner ficaríamos juntos mesmo se eu não tivesse ganhado R$ 1,5 milhão”. Disse a acreana.

A intenção do casal é de morar no Rio de Janeiro, tais informações foram concedidas por Gleici ao Folhapress.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*