Musa fitness de 61 anos de idade impressiona com sua beleza

Conheça a blogueira, Adriana Miranda, a musa fitness da terceira idade!

Parece difícil de acreditar, mas Adriana Miranda, de 61 anos é uma aposentada e blogueira de SP, que faz musculação cinco vezes na semana no Clube paulistano, localizado no bairro dos Jardins juntamente com o marido. O lema do blog de Adriana é ‘’superando os sinais do tempo’’. Com corpo de 20, ela já tem quase 100 mil seguidores em seu Instagram.

Há seis anos atrás, a blogueira abandonou seu emprego de procuradora. Hoje ela gasta em média duas horas e meia em prol de seu corpo. Hoje, com 61 anos de idade, exibe seu título de ‘’musa fitness da terceira idade’’. Ela afirma fazer muitos exercícios físicos, mas também foca na alimentação regrada.

Os hábitos da aposentada não ajudam ela somente em sua saúde, mas também em seu casamento. ‘’Eu e meu marido vamos juntos para academia, e ele malha muito, já foi atleta’’, comenta.

A dieta de Adriana consiste em ovos cozidos, frutas, tapioca com queijo sem lactose ou batata doce pela manhã. Ela abre pequenas exceções em sua alimentação para as sobremesas nos fins de semana, pois garante que ama doces, mas evita comer demais.

A musa garante que 80% dos resultados são obtidos pela alimentação correta, e afirma que só teve o abdômen definido após regrar sua dieta.

Amigas de Adriana a sugeriram que criasse um blog para que pudesse mostrar seus hábitos para outras pessoas e contar como chegou no corpo desejado. Com intuito de ajudar outras mulheres, o blog é um sucesso e ela diz ficar muito feliz ao ler relatos de outras mulheres que dizem ter se cuidado mais após conhecer o estilo de vida da musa. Ela garante que não quer ser comparada com outra pessoa, que faz para se sentir bem. ‘’Não tenho essa de querer ficar igual, não vou ter um corpo de 30 anos. Cada um tem sua faixa etária’’.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*