Mulher resolveu dar emprego para um mendigo em sua loja e o que acontece 15 dias depois é surpreendente

Um caso muito emocionante aconteceu com um simples morador de rua identificado como Marcus. O rapaz que vivia nas ruas jamais esperava que sua vida pudesse se transformar da água para o vinho em um piscar de olhos. Tudo começou quando ele estava prestes a começar mais um dia normal com sua rotina de costume.

Marcus juntamente com os outros moradores de rua se espalharam pelas ruas para pedir uma pequena esmola para poder sobreviver, comprar o que comer e outras coisas básicas. Ele vive em Minneapolis, cidade localizada nos Estados Unidos.

Depois de passar em algumas lojas e não conseguir nada, por acaso ele acaba entrando no estabelecimento de Cesia Baires, uma jovem de 25 anos que é dona de uma cafeteria. A mulher contou que o morador de rua entrou lá e abordou todos os clientes que estavam em seu café.

O pedido era sempre o mesmo, um pouco de dinheiro para comprar o que comer. Ao perceber a atitude de Marcus, Cesia se dirigiu até ele e perguntou quais os motivos que o levavam a apelar para tal ato. Um pouco envergonhado ele respondeu que é um ex-delinquente, por esta razão não conseguia emprego já que ninguém gostaria de ter um criminoso trabalhando em sua loja.

Foto:Reprodução

Ele explicou então que sem emprego e sem dinheiro, acabou nas ruas e pedindo esmola para sobreviver. Só que nesse momento ele recebeu uma das melhores notícias de sua vida, Cesia disse que daria uma oportunidade de emprego para Marcus e dessa forma ele poderia mudar de vida.

A jovem disse que não é possível descrever a felicidade de Marcus, os olhos brilharam e o sorriso foi até as orelhas, o homem também se mostrou muito grato com inúmeros “obrigados”. Mas a surpresa não foi em apenas um dos lados, acredite ou não.

Foto:Reprodução

Logo em seu primeiro dia de trabalho, surpreendeu a dona do estabelecimento quando ela percebeu que Marcus tinha comido apenas metade de sua refeição e mais a tarde teria dado para outra moradora de rua. Até perguntou se a mulher tinha alguma relação com ele, mas a resposta foi negativa.

Depois de um tempo de serviço, Cesia fez questão de publicar em suas redes sociais que Marcus, um morador de rua e ex-delinquente, estava fazendo um ótimo trabalho durante seus 15 primeiros dias, nenhum atraso e realiza as funções com a maior eficácia possível.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*