Mr. Catra fala sobre câncer: “Deus vai vir com a cura”

Já faz algum tempo que o funkeiro Mr. Catra está travando uma luta contra um câncer no estômago. Nesta última segunda-feira (23), ele participou do programa SuperPop que é transmitido pela RedeTV!, e conversou com Luciana Gimenez.

Reprodução:Rede TV

Durante a entrevista ele falou sobre seu estado de saúde e revelou que acredita que irá alcançar a cura para essa enfermidade em breve. Catra disse que embora tenha se passado um ano desde que o problema foi descoberto, tudo aconteceu rápido demais.

O cantor revelou que ficou com muita indisposição e que isso era decorrente da quimioterapia a qual ele vinha sendo submetido. Ele se descreveu como um funkeiro que leva alegria para seus fãs e que essas ideias a respeito da doença eram algo que remetia tristeza. Por esse motivo ele decidiu que apenas quando ele melhorasse ele falaria tudo ao público. Apenas agora que ele viu que havia salvação e esperança que ele resolveu dizer: “Estou enfermo, mas está tudo bem”.

Atualmente Mr. Catra tem 35kg a menos, tudo isso em decorrência do tratamento que fez com que ele perdesse tanto peso.

Durante a entrevista ele revelou:

Faço quimioterapia há um ano e um mês, a cada 15 dias. Enquanto não dava resultado, no início, pensava-se em operar, mas agora, para quê vai mexer? Tomar remédio é melhor do que abrir, né?”

Na sequência ele ainda disse:

Reprodução:Rede TV

“A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas, é o pior veneno de todos. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando aos eixos. Do mesmo jeito que contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura”.

Catra tem 33 filhos e aproveitou a ocasião para contar para o público que seu desejo é de aumentar a família ainda mais. No palco ele se emocionou com a homenagem feita por seus filhos. Emocionado ele disse:

“É isso o que fortalece, é isso o que cura”

Reprodução:Rede TV

O programa de Luciana Gimenez que vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras conseguiu alcançar bons índices de audiência para a RedeTV! A audiência ficou em média 2,4 pontos e houve alguns picos em que ela ficou em 3,2% e share de 4,6%. Dessa forma, concorrendo com os canais abertos, ela conseguiu manter seu programa em quarto lugar no ranking nacional.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*