Morre “Odete Roitman” a atriz Beatriz Segall

Mais uma grande perda para as telinhas, morre aos seus 92 anos a atriz Beatriz Segall, que deu vida a personagem vilã "Odete Roitaman" da novela Vale Tudo.

Morreu na quarta-feira 05/09, a causa de sua morte ainda não foi divulgada, mas a Beatriz Segall já esteve hospitalizada em Agosto no hospital Albert Einstein em São Paulo por causa de uma pneumonia, no mesmo hospital que veio a falecer no dia 05/09

Esse grande nome Beatriz Segall, tinha 70 anos de carreira, deixou um grande legado de sucesso na televisão, alguns participações no cinema, cinemas, novelas. Mas ficou marcada mesmo quando fez a personagem vilã  "Odete Roitman" em Vale Tudo que esta no ar no Canal Viva pela segunda vez, com a frase mais conhecida até hoje "Quem matou Odete Roitman" o grande mistério da televisão, que mexeu com a imaginação de muitos telespectadores.

A atriz deixa filhos, um deles o Sérgio Segall, de 62 anos, filho de Beatriz Segall deu intrevista para a imprensa na porta do velório a noite, seu filho diz que Beatriz morreu sem sofrimento dormindo. Seus outros filhos não quiseram dar entrevistas no momento, sua dor é enorme.

Nascida no Rio de Janeiro em 25 de julho de 1926 a atriz estava em São Paulo quando faleceu, muitos fãs choram e lamentão essa grande perda, muitas homenagens estão sendo feitas, atráves da televisão, jornais e redes sociais. Muitos famosos, estão prestando homenagens muitos que já tiveram o prestigio de contra cenar com essa grande atriz. Seu velório esta sendo realizado até as 12h de hoje 06/09, em seguida o seu sera cremado em Cotia, na Grande São Paulo. 

Fonte: G1/Correio Brazilienze

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*