Mesmo com final do BBB18, Kaysar poderá receber R$ 1,5 milhão; veja

Na final do BBB18 quem se deu bem foi a sister Gleici. Ela que levou para casa R$ 1,5 milhão. Embora o sírio Kaysar não tenha levado o grande prêmio, ele ganhou outras premiações durante a atração.

Reprodução:Rede Globo

De acordo com informações do site TV Foco, de uma forma ou de outra Kaysar poderá ser agraciado com um valor milionário. Os responsáveis por isso, são os fãs do sírio que estão pedindo para que ele faça uma “vaquinha”, onde todos os seus seguidores possam contribuir para que dessa forma ele recebe esse prêmio milionário.

Kaysar se mostrou uma grande personalidade dentro da casa e é exatamente por isso que ele conquistou um número grande de admiradores.

Reprodução:Rede Globo

Segundo informações de Fernando Oliveira, jornalista e colunista do portal de notícias UOL, a pretensão dos fãs do brother é realmente de acumular em vaquinha o valor equivalente ao prêmio que ele ganharia no BBB18 se por acaso fosse campeão.

No perfil oficial do sírio, no Twitter, ele revelou que está se sentindo desconfortável com tudo isso, porém abrirá uma vaquinha virtual. A exigência do rapaz é que tudo seja realizado no nome dele, para que dessa forma não exista nenhum tipo de fraude ou qualquer outro tipo de problema.

E aí, será que o brother realmente conseguirá embolsar essa quantia?

Relembre: Vídeo de Ana Clara criança pedindo para que Ayrton entre no BBB viraliza na internet

 

O vídeo que foi gravado em 2006, se refere ao BBB7, no qual ela dizia: “Oi, meu nome é Ana Clara, eu tenho 9 anos. Eu queria muito que vocês botassem meu pai porque ele precisa. Ele sonha em entrar no BBB. Bia põe o meu o meu pai, quem estiver assistindo a fita, põe meu pai. Ele é muito legal, o nome dele é Ayrton Santos Lima”.

A publicação do vídeo foi usada como incentivo na votação do paredão.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*