Menina de 16 anos tira a própria vida e deixa uma carta reveladora!

Foto/Reprodução

Thalia Mendes Meireles  16 anos comoveu a todos com uma carta de despedida escrita por ela antes de tirar sua própria vida. Segundo informações publicadas na última quinta-feira em um artigo do site “MaisVistas”  a jovem deixou exposto todos os motivos que fizeram com que ela tirasse a própria vida.

Segundo a publicação do site a carta dizia que Thalia Mendes estava ciente da decisão que ela estava tomando. Se referindo ao suicídio como uma decisão imoral e totalmente desqualificada. Na suposta carta ela se questiona quem poderia tirar a própria vida e em seguida responde com uma outra pergunta querendo saber para que serve o livre arbítrio e ainda pede para que todos respeitem sua decisão, pois a vida e essência são dela.

A jovem continua a carta dizendo que a sociedade passa a vida inteira julgando tudo aquilo que eles podem ver e por esse motivo lançam olhares e palavras que provocam efeitos que não podem ser reparados.

Os pais mataram seu filho de 7 anos. Seu coração vai quebrar quando souber o que o menino tinha na mão

As pessoas subjugadas pela sociedade vão guardando toda a dor que segundo ela se torna uma grande “bolha” e chega em um momento que o indivíduo não aguenta mais tanta pressão.

Na carta ela alerta as pessoas que embora alguém esteja sorrindo, isso não quer dizer que esse indivíduo não está passando por momentos turbulentos. Mas a maioria das pessoas fecham os olhos para aqueles que precisam de ajuda.

Ela ainda diz na carta que muitas vezes uma garota sentada de cabeça baixa, praticamente suplicando por socorro e ao invés de receber ajuda, recebe críticas. Ao invés de ajudaram as pessoas a sua volta apontam o dedo e dizem simplesmente que “fulana de tal está na bad”.

Ela classifica a sociedade como uma comunidade amaldiçoada e que muitos indivíduos tratam a tristeza como se fosse algo insignificante. Porém a verdade é que tristeza precisa de atenção sim.

Ela ainda reclama na carta das escolas que muitas vezes não percebem o bullying acontecer e dos pais que não desconfiam que os filhos estão usando entorpecentes ou se mutilando.

A jovem continua o desabafo reclamando de mães que humilham os filhos e pais que cometem violência e abusos.

Na carta a garota ainda diz que queria muito ficar aqui e não queria partir. Ela ainda questiona o motivo de ninguém tê-la ajudado antes.

Mãe vê o filho ajoelhado, rezando em um supermercado e motivo surpreende

Repercussão mundial

A carta escrita pela jovem repercutiu mundialmente. Mídias do mundo inteiro abordaram esse tema. Uma jovem gravar um vídeo como forma de homenagem, onde ela recitava tudo que foi escrito na carta de THALIA MENDES MEIRELES.

Assista:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*