Maura se desentende com Selma por causa do filho que Ionan irá doar

Uma decisão surpreendente ira pegar  público de surpresa nos próximos capítulos de Segundo Sol., novela da faixa das 21h. Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazul) vivem um lindo romance, porém Maura sempre tenta incluir Ionan (Armando Babaioff) , seu colega de trabalho, em sua vida com Selma. Com a intenção de que Ionan seja o doador de seu filho com a amada, Maura acaba se aproximando demais do rapaz e deixando Selma em segundo plano. Doralice (Roberta Rodrigues) chega até mesmo a ameaça-las para que se mudem, mas ambas não pretende cumprir o pedido.

Antes que você me pergunte, eu não sei ainda o que vou fazer, pensei, pesei os lados todos, mas não sei se quero cumprir as exigências de Doralice, não”, diz Selma, que faz questão de lembrar que já havia pedido algumas vezes para que ambas se mudassem dali. Maura retruca dizendo que a casa é ótima para criarem seu filho e que sua mãe e a delegacia ficam perto, mas Selma não se mostra satisfeita e diz em um tom de ironia. “Vai ser uma beleza, o moleque vai andar pela rua e tropeçar em Ionan, nas crianças dele, na família toda dele”.

Maura rebate dizendo que mais cedo ou mais tarde o menino saberia que tem um pai e irmãos de qualquer forma.  Selma se mostra indignada com a forma que Maura fala sobre a relação de Ionan com o filho que terão. “Você disse que Ionan ia ser só o doador. Eu sabia que não ia dar certo! Vai querer que ele leve o moleque pro futebol, que Ionan passe o Natal com a gente, aniversário… e na escola? Reunião de pais, quem vai? Nós três? Será que ele vai dar pitaco também na escola que o nosso filho vai estudar?”, indaga. Maura exige respeito e pede para que Selma se acalme, e as duas acabam se desentendendo. 

 

 

Fonte: O TV Foco

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*