Marieta Severo revela destino de Sophia em ‘’O outro lado do Paraíso’’

Marieta Severo vive a vilã Sophia na novela das 21h, O outro lado do Paraíso. A atriz garante que está sempre por dentro de tudo que rola na web.

Reprodução:Rede Globo

Tendo a personagem apelidada como ‘’Sophia mãos de tesoura’’, seu papel tem estado em alta entre os comentários dos internautas e telespectadores.

A atriz diz que não navega muito pelas redes sociais, mas quando vira ‘’meme’’ suas filhas mandam para ela e se divertem.’’ Ser motivo de meme hoje em dia é glória né?’’

Marieta comenta sobre o assassinato de Rato, em que a personagem o mato com tesouradas. Falou também sobre a cova que Sohpia  cavou para o garimpeiro. Tão frágil e tão forte, Sophia mata sem dó e transmite as mais diversas emoções ao público, o que deixa a atriz contente, que garante que trabalha melhor e mais feliz quando tem todo esse retorno do público.

Reprodução:Rede Globo

A atriz fala também sobre o reconhecimento na rua, os diversos comentários que recebe. Ela garante que o melhor em atuar é se surpreender com  o autor. A atriz afirma que não tinha conhecimento do envolvimento com Mariano e nem sobre as tesouras.

Ao ser questionada sobre o fim da personagem, Marieta diz acreditar no ser humano e nas possibilidades dele, ao contrário de Sophia. Diz também que a vilã não pensa em nada além de seus próprios interesses, que diz amar seu filho mas só o usa. A atriz ainda compara a personagem com a sociedade em que vivemos hoje, ‘’Acho que é um exemplo tão grande de uma camada da sociedade que é voltada para esses valores’’.

Reprodução:Rede Globo

Marieta revela que se diverte ao fazer esse tipo de papel, que gosta de pensar através do personagem.

A atriz diz não imaginar um final para Sophia. Com tudo o que a vilã já fez, como poderia ela ter um final feliz? Mas ela afirma que um final feliz ou não, ambos seriam adequados à Sophia. Se nos dias em que vivemos, pessoas como ela saem vitoriosos, ela afirma que se fosse esse o final para ela, seria mais real.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*