Marcello Novaes fala após filho ser detido com drogas e emociona

O ator Marcello Novaes é um dos nomes mais famosos da TV brasileira.  Atualmente ele está participando na novela Global “O Outro Lado do Paraíso”.

Recentemente o filho dele foi detido pela Polícia e a notícia tomou conta de quase todos os tabloides brasileiros.

Pedro Novaes, que também é filho da famosa atriz Letícia Spiller, tem apenas 19 anos e foi detido na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Após uma abordagem policial foi encontrado no veículo duas trouxinhas de maconha. O rapaz estava acompanhado por duas amigas, entretanto elas não estavam com entorpecentes.

Marcello Novaes ficou surpreso quando foi informado por qual motivo o filho estaria detido. Ele garantiu que iria verificar o que estava acontecendo.  Marcello conversou com a famosa jornalista Patrícia Kogut e revelou detalhes a respeito do que pensa fazer para ser futuro com o filho.

Diogo e seu irmão Pedro Novaes estão fazendo sucesso com a Banda Puze

O ator estava de férias quando foi surpreendido com o convite para “O Outro Lado do Paraíso”, agora está se preparando para outra dramaturgia da televisão “O Sétimo Gurdião”, que também será exibida na Rede Globo ainda esse ano.

Novaes revelou que está descansando e também necessita dar cuidados especiais para sua família e cuidar da banda de seu filho.

Ele contou que existe um entusiasmo muito especial em acompanhar a vida de Pedro. Pedro Novaes forma a Banda Puze com Diogo, seu irmão de 22 anos. Através da banda eles pretendem conquistar o Brasil inteiro com o ritmo da banda.

Marcello Novaes se mostra muito apaixonado pelo próprio filho e diz que ele é uma “versão melhorada”.  Diogo é o filho mais velho de Marcello e ele afirma sentir grande paixão pelos dois garotos.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a nossa sociedade.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*