Mãe vê o filho ajoelhado, rezando em um supermercado

Sabemos que os filhos são tudo para seus pais, e perde-los não é algo natural. Ano passado, em julho, um menino acabou se afastando de sua mãe em uma loja e acabou se perdendo dela. A mãe, aflita, começou a correr em busca do filho. Ao encontra-lo, a mulher ficou nervosa e quis brigar com o menino, mas reparou que ele estava e joelhos e rezando no chão do supermercado.

Foto:Reprodução

A mãe decidiu registrar o momento com uma foto, que já foi compartilhada 115.000 vezes e ainda é assunto em todo o mundo.

Foto:Reprodução

Ao encontrar seu filho, a mulher o vê ajoelhado, os braços em cima do banco com as mãos juntas, rezando. A cena incomum deixou a mãe intrigada. Confusa e curiosa, a mãe tenta entender o que estava acontecendo, o motivo de ele estar fazendo aquilo em um supermercado.

O motivo

Intrigada, a mãe olha para o cartaz que estava logo acima do garoto e começou a estender o que havia acontecido.
O anúncio dizia, ‘’cada segundo conta’’, em um grande quadro azul. A mãe logo entendeu o motivo de ele estar rezando. Ela disse, ‘’Em vez de encontra-lo ao meu lado, encontrei-o ajoelhado, rezando na frente de um cartaz de crianças desaparecidas.’’

Foto:Reprodução

A imagem logo viralizou, e todos os internautas que possuem familiares desaparecidos se emocionaram, a imagem os comoveu. Segundo o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas, por volta de 800.000 crianças desaparecem todos os anos nos Estados Unidos.

Não indiferente à imagem das crianças, o menino logo começou a rezar em favor da vida delas. Não se trata de religião, se trata de amor ao próximo. Com esse ato emocionante e inesperado, o  garoto mostrou que se importa com os outros e que possui um bom caráter.

A imagem circulou por todo o mundo, emocionando e motivando muitos internautas e até famílias que estão passando por essa triste situação. Um internauta chegou a comentar que não importava se você acredita ou não em Deus, ‘’Era uma criança no supermercado que estava pensando nos outros e fazendo o que podia fazer para ajudar’’, e completa dizendo que o mundo seria melhor se todos fossem assim.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*