Luísa Sonza, Sra. Whindersson, diz não se depilar e imagens ‘assustam’ fãs; veja

A ilustre Luisa Sonza é casada com o famosíssimo youtuber Whinderson Nunes. Recentemente ela fez uma revelação que deixaram seus fãs de bocas abertas. A lindíssima contou que ficou por um ano sem depilar a perna e ainda mostrou o resultado para os seguidores.

Para muitas pessoas a depilação está sempre relacionada a higiene e não meramente a cuidados relacionados a vaidade. Muitas pessoas, independentemente de serem homens ou mulheres simplesmente não suportam ver os pelinhos crescerem e estão sempre os removendo.

Engana-se quem acredita que a atitude da esposa de Whindersson Nunes é incomum. Na verdade, nos dias atuais, muitas mulheres e até mesmo homens optam por não fazer depilação.

Entretanto, quando essa revelação vem de uma pessoa famosa é comum que um grande debate tome conta das redes sociais e foi exatamente isso que aconteceu. Os fãs de Luísa debateram o tema com muita intensidade.

Luísa fez questão de publicar uma foto mostrando o resultado de ter ficado um ano sem se depilar.  Foi então que um alvoroço maior aconteceu, as pessoas começaram a se posicionar e opinaram em como a moça deveria cuidar de si mesma. Alguns não agradaram dessa ideia e por outro lado, muitos fãs disseram que ela precisa viver conforme lhe agrada mais e que ninguém é obrigado a viver conforme os padrões de beleza impostos pela nossa sociedade.

E você, já ficou muito tempo sem se depilar?

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam

Ninguém pode negar que casar é o sonho de quase todas as mulheres. Esse momento costuma ser esperado por muitas. A cerimônia de Sonza e Nunes foi fantástica. A cerimônia foi realizada à beira mar e contou com a presença de muitas celebridades.

 

Os fãs de Whindersson vibraram com o casamento e desejaram que os dois fossem muito felizes e que o amor deles possa crescera cada dia.

E você, o que pensa a respeito de todo esse assunto? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*