Luis Felipe Manvailer que tirou a vida da advogada, pede transferência após tentar se suicidar na prisão

Após matar a advogada Tatiane Spitzner na madrugada do domingo (22), Luis Felipe Manvailer foi capturadp tentando fugir da culpa do assassinato o mesmo foi preso logo em seguida.

Sua defesa tenta compravar que Luis Felipe Manvailer, sofria alguns disturbios mentais e alegar sua insanidade mental, para tenta inocentar e fugir da culpa. Foi comprovado que Luis Felipe Manvailer tentou se matar na prisão, ele havia se cortado para tentar “acabar com o sofrimento”, fato que ajuda a defesa a provar que o mesmo tinha problemas mentais, esse fato esta sendo estudado por especialistas.

Jovem deixa pit bull brincar com seu órgão e tem ele decepado

Luis Felipe Manvailer se diz confuso com tudo isso e que a advogada teria cometido suicidio por estar deprimida ” A imagem de minha esposa pulando a janela não sai de minha cabeça” disse Luis Felipe Manvailer em depoimento.

O fato é que ele retirou o corpo do local do crime, limpou todas as manchas de sangue que havia.. Tentado esconder sua culpa no crime. As imagens e evidências contra o marido são decisivas, diz delegado responsável pelo caso Bruno Miranda Maciozeki.

Para as autoridades o mesmo deve permanecer preso, pois na primeira oportunidade que teve o mesmo roubou o carro da vitima e tentou fugir.

Após a tentaiva de se matar Luis Felipe Manvailer recebeu atendimento médico na penitenciária e esta bem fisicamente, mas que psicologicamente pode estar muito abalado diz defesa o mesmo está sobe observação, para evitar nova tentativa.

O caso gerou grande revolta por vários cantos, laudos ainda estão sendo estudados.

Leia também: O caso do “Dr. Bumbum”, a polêmica após paciente ter perdido a vida por causa de um procedimento estético

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*