Karola descobre que Luzia voltou à Salvador em Segundo Sol

A segunda fase da novela Segundo Sol teve inicio nesta quinta-feira, 24 de maio, após o salto no tempo de 18 anos. Depois de todos esses anos, novas histórias estão por vir e muitas coisas ficaram marcadas nessa nova fase.

Reprodução:Rede Globo

Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli, que fugiu para a Islândia após uma fuga da prisão, retorna ao Brasil após esses 18 anos, desta vez com outra identidade e outro visual. Agora, DJ Ariella, como é conhecida internacionalmente decide voltar à Salvador e rever sua família de perto, sem que eles saibam que ela está de volta.

Beto Falcão (Emilio Dantas), sustentará sua morte e adotará a identidade de Miguel. Miguel irá rever seu grande amor em um ponto de ônibus, totalmente mudada e repaginada.

Reprodução:Rede Globo

Mas, como de costume, Remy (Vladimir Britcha) tentará acabar com seus planos e de Luzia. Remy encontra uma composição de Beto, a qual foi feita inspirada em Luzia, e levará a composição para Karola (Deborah Secco) e dirá que a música foi escrita após Beto avistar Luzi em Salvador. Com intenção de acabar com os planos de Karola permanecer junto à Beto, Remy tenta fazer a cabeça da vilã.

Remy tenta convencer Karola a esquecer Beto e seguir com ele, logo em seguida indaga sobre o motivo do medo de Karola pela volta de Luzia ao Brasil. A vilã alega que só não quer perder o marido para um criminosa. Remy desconfia da justificativa e tenta convencê-la de que Beto ainda pagará a pensão por toda a vida dela, afinal ela tinha o único herdeiro dele, mas Karola fica tensa.

Reprodução:Rede Globo

Remy se insinua e diz ser muito melhor que Beto, mas Karola ri do cúmplice em forma de desdém.

Borburinho das redes sociais

A nova novela da faixa das 21h mal começou e já rende muitos comentários e já posuui fãs. A mais nova vilã odiada, Karola já tem dado dor de cabeça para os admiradores da mocinha, Luzia. A trama que começou com o roubo da criança segue com a volta triunfal de Luzia, agora famosa internacionalmente, o que deixa os telespectadores vidrados na telinha.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*