Jovem se mata após mandar mensagem por engano ao namorado

A jovem Charlotte Guy, ganhou as redes sociais e mídia e ficou marcada pela tragédia exibida no jornal The Guardian.

A jovem de apenas 17 anos, tinha um relacionamento com Jack Hurst, de 20 anos. Entre idas e vindas, após um descuido, a jovem põe um ponto final em sua vida.

Ela havia traído o namorado, dormindo com outro cara, e teria escrito um texto contando  isso para uma amiga no Snapchat, mas por engano enviou a mensagem para seu namorado.  Ao pedir ao parceiro uma oportunidade de explicar o que houve, o rapaz pediu para que ela falasse por mensagem o que tivesse de dizer, pois não estava à vontade em encontra-la para ouvir aquilo pessoalmente.

Foto:Reprodução

Em seu depoimento à policia, o rapaz disse que Charlotte havia enviado um longo texto. Logo depois a jovem se despediu dele. Envergonhada, a menina enviou uma mensagem ao namorado, pedindo desculpas. Logo depois enviou ‘’Adeus, por favor me perdoe. Eu te amo – Saber que você me odeia já é o suficiente’’ Preocupado, ele tentou ligar, mas a moça não atendeu. Em um ato de desespero, a moça acabou tirando a própria vida. Ao perceber que a namorada não respondia às suas mensagens, Jack Hurst comunicou à policia  e usou seu perfil do snapchat para que a jovem fossem encontrada, porém ao chegar no local, a policia já encontrou a menina sem vida.

Segundo o relatório toxicológico, ela havia consumido cocaína e álcool.

Foto:Reprodução

Borburinho das redes sociais

O caso se tornou viral e já foi compartilhado por toda a internet e está circulando em todas as redes sociais. Muitos abalados, lamentam a morte da jovem Charlotte. Uma internauta chega a dizer as possíveis reações que Jack poderia ter ‘’ele poderia ter perdoado ela, ela poderia ter se perdoado, eles poderiam ter se separado e ela encontrado outra pessoa, mas ela preferiu tirar a vida’’, lamenta.  Outros já questionam a sanidade da garota e a índole, levantando o fato de ela fazer uso de drogas e álcool, ‘’usando cocaína, bebida e traindo o namorado, que futuro teria?’’, indaga um dos internautas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*