Jovem deixa pit bull brincar com seu órgão e tem ele decepado

Bom, sabemos que podemos encontrar de tudo na internet. Há pessoa para tudo nesse mundo, as maiores loucuras e bizarrices, e com base nisso, hoje trouxemos uma história pra lá de curiosa. A história causou reboliço nas redes sociais ao ser divulgada. Na verdade, ela seria cômica se não fosse trágica.

O caso do “Dr. Bumbum”, a polêmica após paciente ter perdido a vida por causa de um procedimento estético

A zoofilia não é novidade para ninguém,e apesar de ser extremamente estranho, há pessoas que realmente gostam da ideia e sentem algum tipo de sensação boa nisso. O fato de manter relações com animais não é nada comum e não é uma prática aceitável na sociedade. Os animais devem ser respeitados.

Silvani da Silva Leite é um jovem de apenas 22 anos de idade e mora em Afonso Cunha. Silvani teve seu pênis decepado após tentar algo ‘diferente’ para se divertir. O rapaz era acostumado a frequentar a casa de seu vizinho e estava sempre levando o pitbull dele para passear. Não satisfeito, o rapaz teve a brilhante ideia de colocar a cadela para lamber seu órgão, isso mesmo, fazer oral nele e é claro, a pitbull devorou e decepou seu brinquedinho.

O jovem começou a gritar e sua mãe ouviu e logo correu para ajuda-lo. Ao chegar no local, a mãe deparou com uma cena um tanto bizarra, seu filho sangrando e sem seu ‘brinquedinho’, que já havia sido devorado pelo cachorro. Desesperada, a mãe começou a pedir ajuda aos vizinhos e para quem passava na rua.

Silvani foi encaminhado ao Hospital Regional de Chapadinha (HAPA) nesta quinta-feira, por volta das 21:30 da noite. O rapaz foi atendido e o médico plantonista do dia, Dr. Talvane Ortegal encaminhou o rapaz para São Luis. O estado de saúde do rapaz é muito delicado.

Leia também: DNA revela traíção. O pai da filha de uma atriz Global é casado e além disso é seu concunhado

 

Fonte: Nordeste Notícias

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*