Jovem dá ‘’voadora’’ em assaltante

Um jovem reage a um assalto, e acaba dando a famosa ‘’voadora’’ no bandido. Em Alagoas, após perceber a arma de brinquedo dos assaltantes, o jovem correu atrás de um deles. Quando o outro tentava escapar com a moto, o rapaz logo o acerta com o golpe.

Foto:Reprodução

O caso foi registrado no último dia 28, quarta-feira, por câmeras de segurança no bairro Tabuleiro, em Maceió. O vídeo viralizou na sexta-feira, 30/03 nas redes sociais.

Ainda não se tem informações sobre a prisão dos assaltantes. É importante lembrar que a polícia aconselha a não reagir à assaltos de forma alguma.

Ao ir ao banco, não conte o dinheiro do lado de fora do banco, e evite fazer isso em meio ao público. Guarde bem o dinheiro com cuidado e segurança, e observe se está sendo seguido.

Foto:Reprodução
  • É importante não exibir uma quantidade maior de dinheiro à outras pessoas. Separe a quantidade necessária para despesas menores.
  • Evitem que os idosos andem sozinhos à esses locais, e alertem para que não andem por ruas desertas ou ruas muito cheias. É importante ressaltar o cuidado com ‘’contos do vigário’’, que são feitos por marginais. Terrenos oferecidos em locais distantes, planos de aposentadoria, joias achadas na rua e coisas do tipo, desconfie sempre.
  • Às mulheres, carreguem sempre a bolsa junto ao corpo, mas sem levantar suspeitas. Fiquem sempre atentas ao zíper da bolsa.
  • Ao fazer uma viagem de ônibus, fique sempre atento à bagagem que carrega com você para a parte superior do ônibus, acima dos assentos.
  • Evite exibir joias, e correntes de ouro e prata em locais de grande movimento, isso pode chamar a atenção dos criminosos.
  • Evite carregar objetos de grande valor, cartões, documentos e joias se não houver necessidade de leva-los.
  • Não deixem que saibam sobre seus horários, viagens e coisas do tipo. Deixe sua família em alerta e funcionários também.
  • Se perceber que está sendo seguido, avise e peça ajuda. Ao perceber movimentação estranha em áreas comerciais, alerte aos comerciantes e gerentes de banco. Caso precise, chame a polícia.
  • É importantíssimo alertar as crianças a não aceitarem nada de estranhos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*