Irmã do apresentador César Tralli morre aos 40 anos

A irmã caçula do apresentador Cesar Tralli, Gabriela Tralli, morreu neste sábado, 07/04, aos 40 anos de idade. O próprio apresentador postou em suas redes sociais uma homenagem à irmã comunicando o seu falecimento. Em seu Instagram foi postado por César uma foto do jornalista segurando a mão da irmã, acompanhada de um texto carinhoso para Gabriela, mas a causa de sua morte não veio a ser revelada ao público.

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem-estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou ‘’o que são as estrelas?’’ Eu respondi : ‘’ O sorriso das crianças’’ Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto..‘’, dizia a mensagem postada por Cesar.

Gabriela era mais que especial, ela nasceu com uma síndrome rara e deficiência intelectual.  Cesar sempre procurou manter a privacidade de sua irmã caçula, mas ultimamente ele vinha postando fotos e mensagens sobre Gabriela. Ano passado, no mês de junho, César postou uma foto com uma mensagem em comemoração ao aniversário de 40 anos de Gabi em seu twitter. ‘’ Amor incondicional. Hoje essa gostosura faz 40 anos! Minha irmã caçula, Gabi’’ , postou Tralli.

O jornalista finalizou sua emocionante homenagem com uma mensagem direta à Gabi. ‘’ Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz. #GabrielaTralli. 13.06.77 ✝07.04.18”.

Ticiane Pinheiro, mulher de Cesar Tralli também se pronunciou sobre a morte de Gabriela.
 “Que toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações pra sempre, Gabi. Obrigada, minha cunhada mais do que ESPECIAL, por nos fazer pessoas melhores. ADEUS Gabi. Te amo para sempre”, postou a apresentadora, que também havia comentado na homenagem do marido.  “Gabi, nosso anjinho virou uma estrelinha que sempre irá iluminar seu caminho e da nossa família. Te amo”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*