Hugo Bonemer assume ser homossexual e revela como conheceu seu parceiro

A internet está atualmente perplexa após Hugo Bonemer dar a cara à tapa e afirmar ser homossexual para todo o país. Durante uma entrevista concedida esta semana para o TV Fama, da RedeTV, foi questionado pelo repórter se estaria ou não namorando e usou o termo “ela” para perguntar se a parceira também era do mesmo ramo que Hugo.

Foto:Reprodução

Neste momento veio a revelação que deixou todos pasmos, ele corrigiu o repórter dizendo que não era “ela” e sim “ele, ainda respondendo a pergunta do profissional afirmando que o parceiro era sim um ator. Ao falar com o jornal Extra, Hugo não demonstrou nenhuma irritação ao falar do assunto, pareceu tranquilo e seguro do que estava dizendo. Ainda aproveitou para dizer que as pessoas ficam sempre limitando umas as outras, impedindo que vivam vidas felizes e se sintam conformadas com a mentira.

Hugo teria conhecido seu atual namorado, Conrado Helt, nos palcos e o rapaz é um requisitado ator de musicais. Ambos estão contracenando na peça “Yank!” que retrata um romance existente entre um soldado da Segunda Guerra e um simples correspondente e esta em cartaz nas terças e quartas no Teatro dos Quatro que fica localizado na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

Foto:Reprodução

Ele informou também que sempre nos finais de semana acaba viajando para a grande São Paulo, onde atua na peça chamada Senna que fala sobre um piloto. Hugo finaliza colocando eu ponto de vista em jogo, dizendo que viver naturalmente e ser o que realmente se deseja ser, já é um protesto e tanto.

A declaração do ator balançou a mídia e as redes sociais, ninguém esperava que o ator fosse revelar algo tão “pesado” para todo o país, isso porque mesmo que não pareça, o preconceito ainda existe e assombra grande partes dos homossexuais. Diariamente são noticiados casos de pessoas que foram assassinadas apenas por gostarem de outros homens.

Mesmo que hoje em nosso país existam grandes representantes do grupo LGBT, ainda falta muito para esse preconceito ser extinto, Pabllo Vittar por exemplo, é quase sempre criticada por sua opção de vida e muitas vezes as pessoas acabam deixando centenas de comentários ofensivos em suas redes sociais.

Reprodução:Instagram pabllovittar

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*