Gretchen diz que Thammy desde criança já queria ser homenzinho, gostava de fazer xixi em pé

Gretchen é uma das mulheres mais famosas do Brasil, sua fama se estende por todo o país como a Rainha do Rebolado. Apenas as pessoas mais informadas sabem que ela já foi protagonista de um filme adulto da série Brasileirinhas, bastante conhecida entre os homens. Ao lado do seu companheiro de filmagem, proporcionou cenas verdadeiramente quentes para a gravação.

Reprodução:Instagram mariagretchen

A estrela tem muita história para contar, dona de um passado intenso e cheio de acontecimentos. Uma das histórias extremamente interessantes que Gretchen tem para contar é sobre a relação dela com o seu filho transgênero Thammy Miranda.

Ela revelou nesta última sexta-feira, dia 20 de abril, que a escolha de Thammy nunca foi uma surpresa para ela. Desde sempre já sabia sobre a opção sexual do filho. Gretchen contou que as vezes perguntava ao filho quando anda era oficialmente uma mulher, se ele gostava de mulher e a resposta era sempre direta, um não bem convicto.

Reprodução:Instagram mariagretchen

Mas a Rainha do Rebolado já sabia desde que Thammy era uma criança que ele era especial, era diferente das outras garotinhas porque sempre quis fazer xixi em pé. Na adolescência Miranda chegou a namorar um rapaz de Pernambuco, porém, ele próprio tinha convicção de que a relação não iria dar certo durante muito tempo.

A entrevista não ficou apenas em revelações, Gretchen aproveitou para dizer que a escolha sexual do filho não lhe importava nem um pouco, que ela jamais iria se aborrecer com isso ou chegar a julgar-lo. Sempre iria se importar acima de tudo com a saúde de Thammy, com sua felicidade e com a livre escolha de poder estar ao lado de quem ele realmente ama.

E você? Acha correto a escolha de Thammy ou pensa que ele deveria ter aproveitado a beleza que possuía quando ainda era oficialmente uma mulher? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

Reprodução:Instagram thammymiranda

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*