Globo surpreende ao divulgar a reta final de O outro lado do Paraíso

Depois de um mês, a rede globo encerra as gravações de Segundo Sol, que será sua próxima novela na faixa das 21h, na Bahia. A trama que passou por várias cidades da Bahia, conta sobre como cada pessoa pode protagonizar sua própria história e sair em busca de novas chances.

Reprodução:Rede Globo

Com o início das gravações no estúdio, neste domingo,15/04  saiu o primeiro teaser, que foi exibido durante o intervalo do Fantástico. A chamada dizia: “Tudo pode ser transformado, tudo que se perdeu pode existir de novo, de outro jeito, reinventado, reconstruído de outra forma. Só depende de você”.

Como não era o bastante, nesta terça feira, 17 de abril, começou a ser divulgada toda a reta final de O outro lado do Paraíso, atual novela da faixa das 21h na rede globo. No vídeo publicado, é possível ver a legenda que informa sobre os últimos capítulos, mas ainda sem a narração do locutor oficial da emissora.

O grande destaque dessa chamada foi o julgamento de Renato (Rafael Cardoso ) ,Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Clara (Bianca Bin). Renato pediu para que o advogado do casal entrasse com uma liminar que pudesse bloquear os bens de Clara. Alegando que Clara estivesse  diminuindo os patrimônios com presentes caros, e entregando o dinheiro na mão de uma incompetente, Beth (Glória Pires).

Foi divulgado também o final de Nicolau e Adriana, que terminam juntos na novela. “Acho que o Nicolau se apaixonou por ela principalmente porque ela foi verdadeira com ele. Acho que eles vão se encontrar nesse lugar da verdade, acho que o relacionamento deles, quando acontecer, não vai ser uma coisa fofa, deixa a coisa mais cheia de conflito’’.

Reprodução:Rede Globo

Alejandro  Claveaux , que interpreta o personagem de Nicolau na trama, conta sobre o final de seu personagem e diz ter se inspirado em Goiânia, de onde é natural. Ele conta que se inspirou em seus conterrâneos, que são   puros, cuidadosos e que se importam uns com os outros. Tem muitas pessoas que eu conheço lá e têm essa pureza. São muitos cuidadosas, se importam muito com o outro’’.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*