Gleici não é a primeira participante do BBB a participar de uma novela das 9; veja outros que também participaram

A grande vencedora do BBB18 Gleici Damasceno irá participar do capítulo final da novela O Outro Lado do Paraíso. Mas, engana-se quem acredita que ela seja a primeira participante a participar de uma novela das 21h.

“Na frente da esposa e da filha”, revela Gleici sobre assassinato do próprio pai

Reprodução:Rede Globo

Em 2004 a novela Celebridade estava fazendo um enorme sucesso na Rede Globo e os primeiros colocados do BBB4 Cida e Thiago, fizeram participação e uma gravação especial para a novela das nove daquela época. Desta vez, Walcyr Carrasco escolheu Gleici para participar da novela.

Confira as atrizes que receberam um castigo de Walcyr Carrasco

Reprodução:Rede Globo

Vale lembrar que a novela Celebridades está sendo reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo. Foi justamente nessa trama que os finalistas Thiago e Cida participaram da novela. Cida levou a melhor em cima de Thiago e finalizou o BBB4 em primeiro lugar. Eles interpretaram como convidados especiais de um evento realizado no Andaraí.

Reprodução:Rede Globo

A participação dos dois aconteceu justamente na inauguração da casa de samba Sobradinho que foi inaugurada por Cristiano (Alexandre Borges) e Valdimir (Marcelo Faria), quem gerenciava o Sobradinho era Elite (Isabela Garcia) e quem ficou por conta de toda produção da casa de samba foi Maria Clara Diniz (Malu Mader).

Se por caso essa cena não for vetada ela irá ao ar em breve durante a exibição da novela em Vale a Pena Ver de Novo.
Além de Gleici, as ex-BBB Ana Furtado e Fernanda Motta participarão desse momento. Ansiosos?
Burburinho nas redes sociais

Os fãs de Gleici estão eufóricos com a notícia de que a acreana irá fazer uma participação especial ao lado do elenco da novela O Outro Lado do Paraíso. Alguns internautas compararam Gleici com Clara (Bianca Bin) por causa de seu retorno triunfal dentro do reality show. Lembra da cena?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*