Garoto vê uma mulher dirigindo o carro e um detalhe surpreendente lhe fazer chorar desesperadamente

John Thou chorou tanto ao ver uma mulher dirigindo o carro que precisou ser amparado por pessoas próximas ao local, sua história está se tornando viral em todos os cantos do planeta
O mundo vive hoje em uma sociedade moderna, onde a tecnologia é a praticamente a base de tudo. Apesar dos inúmeros avanços, ainda existem pessoas em diversos países que vivem na miséria. Povos que não possuem uma moradia digna nem o que comer.
Um desses países é o Quênia, um pequenino localizado na África Oriental e é famoso por ter o pior Índice de Desenvolvimento Humano do mundo. Por ter esta fama, uma porcentagem grande de sua população vive nas ruas, pedindo esmolas para conseguirem sobreviver.
O caso de John Thou, um garotinho que ficava nas ruas do Quênia pedindo dinheiro entre os carros nos faróis, chamou a atenção do planeta no ano de 2016. John mora na capital do país, em Nirobi, ele é apenas um dos milhares de garotos e garotas que vivem pelas ruas da cidade.
O garotinho precisou tomar uma difícil decisão em sua vida após perde sua mãe. Decidiu fugir de casa por ter um pai muito violento e foi morar nas ruas, Thou até tinha uma avó muito doce que cuidaria dele, porém, a idosa tinha outros 6 netos para poder cuidar e sua outra alternativa era um tio, que era igualzinho ao seu pai.
John era um garoto bom, mas por viver nas ruas, era classificado e rotulado como ladrão igual às outras crianças que também não possuem uma casa para morar. Porém, ele se mostrou ser diferente de todos eles ao se aproximar de um veículo controlado por uma senhora.
Ao ver que a motorista estava utilizando uma máquina de oxigênio para respirar e poder sobreviver, Thou não conteve suas lagrimas e todos os seus sentimentos internos vieram à tona. Chorou tanto que precisou ser amparado por pessoas próximas.
Gladys Kamande era a mulher no carro, ela explicou sua história e revelou que no passado sofreu com vários abortos e abusos sexuais de seu marido. John só queria fazer o bem, ele doou o pouco dinheiro que tinha para Gladys e tal atitude viralizou em todo o mundo.
Uma ativista social chamada Ndungu Nyoro, viu o ‘bem’ dentro do menino e decidiu acolhe-lo em uma instituição que cuida de crianças carentes. O simples e puro gesto do garotinho lhe proporcionou uma vida mais digna.
https://www.1news.com.br/noticia/518644/curiosidades/garoto-de-rua-chora-desesperadamente-ao-ver-quem-esta-dirigindo-o-carro-7200-18072018?dv=2d8b5be3a354dcb1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*