Garotinha de apenas 3 anos foi ao dentista e em 30 minutos sai de lá morta!

Tente imaginar que você tem uma filha, ama demais a sua pequena garotinha. Então ela precisava ir a mais uma de suas consultas de rotina no dentista e tudo acontece normalmente. A pequena entra na sala do dentista e você fica na recepção aguardando para voltar para casa com ela.

Foto:Reprodução

Porém, percebe uma bagunça e vê uma ambulância chegando para socorrer uma garotinha que estava em estado grave. Nunca iria passar por sua cabeça que se tratava de sua filha, mas era ela. Esse é o caso que aconteceu com a pobre Araceli Avila.

Ela que é mãe da pequena Daleyza Avila Hernandez, de apenas 3 anos de idade, viveu um pesadelo em uma clínica de Strockton, Califórnia, nos Estado Unidos. Daleyza estava indo a mais uma de suas consultas normais e o dentista iria apenas tirar alguns dentes dela, porém, nada saiu como o esperado.

Foto:Reprodução

Ela foi para a sala junto com o dentista cirurgião responsável, dois assistentes e um médico anestesista e a garota acabou saindo lá de dentro sem vida. A polícia local já iniciou as investigações para apurar se foi um crime, mas até agora nenhum suspeita foi confirmada.

A causa mais provável da morte de Daleyza é a anestesia aplicada. Muitas crianças são extremamente suscetíveis aos efeitos nocivos da anestesia. Já a explicação dada a mãe foi outra, os profissionais informaram que o coração de sua amada filha parou de bater no meio do procedimento.

Explicação que Araceli se recusa a acreditar, uma vez que afirma com todas as palavras que sua filha era totalmente saudável e até o administrador da clínica se posicionou a respeito da tragédia. David Thompson disse que em mais de 10 anos trabalhando com dentes das crianças, nunca tinha visto nada do tipo e não sabia como reagir ao triste acontecimento.

Só que o real motivo da morte de Daleyza pode ter sido de fato a anestesia, já que o jornal Daily Mail informou que em março deste ano um garotinho de apenas 4 anos, chamado Mykel Peterson, também perdeu sua vida após ser anestesiado e no ano passado outra criança também morreu por causa da anestesia.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*