Foi revelado o rosto de alguns personagens que por muito tempo permaneceram ocultos

É fato que durante a sua infância ou até mesmo a adolescência, levando em consideração o desenho e sua indicação de idade, você já ficou frustrado por não saber a identidade de um determinado personagem. E não era nenhum demérito seu por não prestar atenção no episódio transmitido, o que acontecia é que os roteiristas preferiam deixar alguns personagens como um verdadeiro mistério.

Confira alguns desses famosos personagens misteriosos que tiveram suas identidades reveladas na lista logo abaixo:

1 – Pai do Bem

Na animação o personagem era misterioso e parecia mais um vilão do que um homem bonzinho. Isso porque ele era ilustrado com uma sombra de contorno vermelho e olhos amarelados, visual adotado por muitos ilustradores como características de vilão.

2 – Kenny em South Partk

South Partk é um dos desenhos destinados ao público jovem e adulto mais famosos da atualidade. Um personagem que era tido como misterioso até pouco tempo atrás foi Kenny. Mesmo que aparenta ser uma criança, ele sem o capuz prova que é um adolescente assim como o resto dos amigos.

3 – Babá do Muppet Babies

A famosa babá que apenas tinha suas pernas exibidas nos episódios do desenho Muppet Babies com certeza deixou muitas pessoas curiosas por anos. Mas agora foi revelada a sua verdadeira identidade.

4 – Senhorita Belo em Meninas Superpoderosas

Um dos maiores clássicos infantis de todos os tempos, as famosas Meninas Superpoderosas, contavam com uma personagem em especial muito misteriosa. A Senhorita Belo, secretaria do prefeito, teve seu rosto mantido em segredo durante muito tempo.

5 – Babá de Tom & Jerry

Outra babá que também todos queriam saber como era o seu visual foi a do desenho Tom & Jerry, depois de tanto tempo de espera, finalmente você pode ter o gostinho de ver como ela realmente é.

Encontrou algum personagem que sempre quis saber a verdadeira identidade na lista? Não se esqueça de compartilhar e deixar o seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*