Fique ligado, tudo que você faz uma hora ou outra a vida devolve em dobro

Desde sempre ouvimos dizer que o mundo gira e em uma dessas voltas quem estiver por cima pode cair e quem já se encontrar lá em baixo pode ficar no topo. Seguindo essa linha de raciocínio, sempre somos alertados para nunca praticar o mal, nunca desmerecer ninguém porque em questão de segundos a vida pode nos dar uma rasteira e tirar tudo o que mais prezamos.

Foto:Reprodução

Vai dizer que nunca recebeu aquele troco errado na venda e fingiu não ver? Apenas saiu de fininho com um sorriso que ia de orelha a orelha, feliz da vida por ter ganho um dinheiro em cima da vendedora ou do vendedor que fez as contas erradas. Pois bem, sabemos que a vida é dura e tudo que fazemos aqui nessa terra uma hora ou outra volta para nós e  em dobro.

É a lei do universo, ação e reação. Nos dias de hoje se falta muito amor pelas ruas, quem é que perde uma carteira cheia de dinheiro ou um aparelho celular e os recebe de volta? Todos pensam da mesma maneira e julgam os que buscam fazer o “bem”.

 

Dizem que quem devolve é bobo, pois se fosse o contrário ninguém iria devolver, porém nem todos são iguais e existem muitas pessoas de bom coração e de fé por aí que certamente agiriam como bons seres humanos e procurariam o dono, pois jamais ficariam com algo que não lhes pertencem.

Saiba que a vida é como um vingador, jamais se esquece das boas ações e das atitudes de má fé que realizamos nesse mundo. Tudo que fazemos aqui vai ser pago em dobro, cada misero centavo vai retornar para nós. Porém, muitas pessoas pensam que basta fazer o bem e a vida vai tratar de recompensá-los.

Não é assim que funciona, ficar sentado esperando só vai ser uma perda de tempo, viva, vá em frente, faça amigos, ame, ame seus amigos e faça tudo com o máximo de intensidade possível. Talvez assim você se sinta feliz, extremamente feliz e essa pode ser uma das maneiras da vida lhe recompensar, por isso ficar parado não ajuda em nada.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*