Finalmente! Conversamos muito, diz Bolsonaro

O esperado sim do casamento político entre Jair Bolsonaro e Janaina Paschoal parece que finalmente vai acontecer. Em sabatina no programa Roda Viva da TV Cultura na noite dessa segunda feira, Jair Bolsonaro não só respondeu a temas polêmicos como também deu entrevista ao final ao jornalista Ricardo Lessa em que foi postado no Twitter do Roda Viva e deu uma dica sobre o fim da novela sobre seu, ou melhor, sua vice candidata à presidência da república.

Janaína Conceição Paschoal é jurista. Professora da Universidade de São Paulo e Advogada. Nascida em 25 de junho de 1974, a autora do processo de afastamento da então Presidente Dilma Rousseff, é católica romana, formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e dona de discursos firmes e polêmicos.

 Autora de livros como Criminalização e direito penal mínimo e Constituição, a filha da Senhora Regina Célia e do Senhor Ricardo Paschoal, já tinha se filiado ao PSL, porém, ainda não tinha aceitado o convite do presidenciável Bolsonaro até a convenção do partido, pois segunda ela “essa era uma decisão muito importante e alguns pontos teriam que ser ajustado…”

 A escolha da Jurista divide opiniões entre os apaixonados seguidores do Deputado Federal Jair Bolsonaro, e ha quem diga que ela seria infiltrada pela esquerda para causar divisão no partido.

Janaina, publicou em seu twitter na manhã desta segunda feira 30, que gostaria de ver a direita unida, e acredita que João Amoedo e Bolsonaro tem a mesma vertente política, e se assim for, “ Por que esperar o segundo turno e correr risco de precisar apoiar o que não queremos mais…” Questionou a mais cotada candidata a vice na chapa com Jair Messias Bolsonaro ao cargo máximo do executivo.

Ainda no vídeo o Deputado disse, “não ter ainda a fumacinha branca”, mas que conversou “longamente” com sua provável vice e que ela seria “uma blindagem a corrupção”.

O prazo para anuncio termina no próximo dia 5, e então encerra a ansiedade dos seguidores do presidenciável que ainda acreditam na possibilidade do General Mourão para vice.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*