Final de Segundo Sol: Laureta fica morena, vira Cláudia e foge para uma ilha

Muita gente está ansioso pelo final da vilã de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves), e uma das primeiras pistas será dada na última semana da trama. Ela partirá para a Ilha de Itaparica, na própria Bahia, e surgirá desembarcando em meio aos turistas com um visual completamente diferente.

 

+ Final da novela: Agenor aplica golpe em Nice e foge com novinha

De acordo com o roteiro, será mostrada uma mulher de cabelos curtos e pretos, de óculos escuros, andando pelo píer, quando um menino se aproxima e pergunta se ela quer fazer uma “tour para conhecer” a região. Ela então mostra seu rosto e dispara: “Não, obrigada! Eu já conheço muito bem esse lugar!!”.

Final da novela: Karola passa o canivete no pescoço da própria mãe

 

 

A cafetina então continua caminhando entre as pessoas, vai até um ponto de táxi e pede: “Me leve até a praia de Amoreira!”. O taxista então puxa assunto e pergunta como ela se chama. Imediatamente, Laureta dispara: “Eu me chamo Cláudia”. “Seja bem-vinda ao Caribe baiano, Dona Cláudia”, diz o homem.

Luzia é deixada de lado e ficará presa até o final da novela

Nesse momento, ela chega em uma casa rústica, caindo aos pedaços, e o homem pergunta: “A senhora tem certeza que vai ficar aqui nessa casa? Parece que tá abandonada”. “Tenho sim, muito obrigada, Wellerson”, responde ela, que entra na casa com uma malinha e começa a passear por ela.

Ionan namora com Maura e se revolta por ciúmes de Doralice

 

Vilã em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Luzia é deixada de lado e ficará presa até o final da novela

A personagem então começa a levantar a poeira, olha para um espelho, se vê, muito séria, e sorri dizendo: “Como vai, Cláudia?”. A casa terá a ver com Severo (Odilon Wagner), que dirá à Karola (Deborah Secco), sua filha com Laureta, onde a personagem está escondida.

Final da novela: Agenor aplica golpe em Nice e foge com novinha

“Eu quero uma coisa de você. Quero saber onde está Laureta, você sabe onde ela se escondeu, vocês sempre foram ligados, mesmo que pelo ódio… se não me contar, eu saio por essa casa gritando pra todo mundo ouvir que sou sua filha”, exigirá a filha da cafetina ao pai.

Final da novela: Karola passa o canivete no pescoço da própria mãe

 

Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Final da novela: Karola passa o canivete no pescoço da própria mãe

“Em Itaparica. Laureta tá escondida na Ilha de Itaparica, procure pela casa dos Athayde, todos conhecem…”, afirma. “Adeus, Severo Athayde. Até nunca mais”, finaliza Karola, quando os dois são flagrados por Roberval. A cena vai ao ar na última semana de Segundo Sol, em novembro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*