Filha do ex-presidente Lula faz revelações sobre o pai na prisão

Lurian Cordeiro da Silva é filha de Lula e recentemente fez revelações de como seu pai está na prisão. Todas as quintas-feiras os familiares do ex-presidente Lula podem visita-lo. Por decisão do Juiz Sérgio Moro, Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde o último dia 7 deste mês.

Foto:Reprodução

Por lavagem de dinheiro no tríplex do Guarujá e corrupção, Lula foi considerado culpado e condenado a 12 anos e um mês de reclusão.

Na última quinta-feira (26) Lurian visitou seu pai e no mesmo dia também foi entrevistada pelo site Brasil de Fato. Ela disse como tem sido doloroso essa situação e a forma como sua família tem enfrentado tudo isso.

Na entrevista ela disse:

Foto:Reprodução

“A gente está numa luta constante. É obvio que o processo é muito doloroso pra nós. Então por um lado, é muito frustrante, mas nós temos seguido a vida normal, trabalhando, estudando e seguindo a vida. E eu, particularmente, tenho ido a muitas atividades, a atos do PT, do PSOL, do PCdoB. Onde me chamam eu vou, porque a gente tem que se confortar, bater nessa tecla do renascimento da democracia, pois ela está desaparecendo”

A filha de Lula disse que seu pai jamais esmorece:

Foto:Reprodução

“Ele é surpreendente, porque a gente chega lá e ele não esmorece. Ele está bem, tem lido, assistido a jogos de futebol. Eu acho que quando a pessoa tem certeza da inocência, mesmo sofrendo uma grande injustiça, ele fica tranquilo. Indignado, mas firme. Ele está dando tempo ao tempo. Ele sabe que a verdade vai vir à tona, como tem vindo, por exemplo, com a ocupação do MTST, que mostrou as fotos do apartamento. A verdade sempre vem à tona”

Laurian também faz revelações sobre as cartas que são enviadas a ele:

“Ele também ouve o bom dia, ouve o boa noite, as músicas do acampamento. Ele fica emocionado e está muito orgulhoso da militância estar na rua, estar na luta. A gente sente isso nele”

A filha de Lula também criticou imposições feitas por Sérgio Moro:

“Ele é uma pessoa que vive da comunicação, que vive dialogando com muita gente. Ao mesmo tempo que essa sala onde ele está foi preparada em respeito a ele, a falta de comunicação, a falta do direito de receber as visitas é o que nos preocupa, porque tem sido arbitrária”, alegou. “Ele está em uma solitária praticamente. Eu não entendo até onde eles querem chegar com esse isolamento dele”

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas importantes.

8 Comentários

  1. Não existe uma palavra que qualifique o que a justiça( que n deveria ser chamada de justiça, porque de justiça n tem nada), está fazendo com o Lula e com o povo. Pelo menos a metade da população que votou nele. É absurdamente, absurdo. E o pior ninguém faz nada. Eu queria saber aonde esta6 a OAB, que n de manifesta, eu n vi nenhuma manifestação. Estão comprados também. Nunca pensei ver isso em pleno século 21. É surreal.

  2. Estou passada .por nesse país,terem juízes injusto .tbm compartilhou o mesmo sofrimento .tenho um irmão preso,sem provas .foi sentenciado 10 anos .onde não teve nem audiência pelo crime q foi sentenciado .vejo nesse Brasil ,um tipo de justiça onde não cumprir o direito da defesa . estamos na luta . imagino .como se sente .pq tenho sofrido em ver meu irmão sentenciado .de forma injusta .continuo lutando para que seja provado a inocência dele .Assim vejo o maior presidente do país , passar pela mesma situação .Deus e mais q todos .ele sabe a hora da vitória . vamos vencer .pq a Justiça de Deus e a que prevalece . abraço

  3. Lula é inocente e o mais importante politico brasileiro e recondizir e reconstruir a Democracia, tão vergonhosamente golpeada. Acreditamos em DEUS e sua JUSTIÇA DIVINA é contigo meu Presidente. FORÇA E FÉ teu povo não te abandona.

  4. Quem está por trás de moro são os mesmos que Jânio chamou de forças ocultas os mesmos que Getúlio chamou de os inimigos do Brasil ou seja os INTERESSES INTERNACIONAIS que compraram os militares mais uma vez para precionar o judiciário e todos se acovardaram.

  5. LULA é um presidente e nunca deve ser citado com ex- presidente. Esse protocolo deve ser lembrado pelos Juizes e por todos que escreveme falam à seu respeito.

  6. Sérgio Moro, já demonstrou que não tem nenhuma competência, em seus atos, em suas posturas, em suas entrevistas então, passo mal em ver um juiz que não tem expressão nenhuma. Agora, o que esperar de um juiz que reprovou 5 vezes no exame da OAB? É uma verdadeira vergonha!!! Essa perseguição ao Lula e em querer q os processo não saia de suas mãos, tem nome: MEDO!!! Pq após o invasão ao Triplex, ficou muito claro, que existe falcatruas. O povo não é bobo. Eleição sem Lula é fraude. Tá muito claro q não existe nenhum candidato com condições reais de ganhar essa eleição, e por essa razão querem impedí-lo de concorrer.#LulaLivre❤️❤️❤️

    • Essa é uma atitude fascista. Bem a cara dos facínoras que o colocaram lá. Temos, sim, que manter e acirrar a luta cada vez mais para tirá-lo das mãos dessa gente. Nosso Presidente jamais merecia passar por isso. É uma falta de respeito, de humanidade, de cidadania colocá-lo nessa situação de risco depois de tanto que fez por nós. Força ao nosso Presidente, à sua família e a nós todos. #LulaLivre

1 Trackback / Pingback

  1. Acampamento pró-Lula é alvo de tiros e militante do PT é baleado no pescoço -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*