Famosas da Globo e da Record não se controlam e revelam assédios sexuais que sofreram

Na última segunda-feira, 15 de outubro, a Globo exibiu após a novela Segundo Sol, o primeiro capítulo da série Assédio, que foi criada especialmente para o Globoplay. A produção foi inspirada no livro A Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih, de Vicente Vilardaga, que conta a história do médico brasileiro que foi condenado a 278 anos de prisão por estupro contra quase 40 mulheres no ano de 2010.

Na série escrita por Maria Camargo, o ator Antonio Calloni interpreta o protagonista, e na exibição da Globo feita para a TV aberta, o destaque também foi para a atriz Adriana Esteves. A intérprete da vilã Laureta de Segundo Sol ganhou inúmeros elogios dos internautas graças a sua atuação no episódio, e especialmente, na cena tensa de estupro que foi retratada. O intuito da emissora é fazer uma pesada divulgação de Assédio para que o público veja todos os episódios após assinar o GloboPlay.

Pensando nesse tema incômodo, nós do TV Foco, elaboramos este especial onde relataremos as famosas da Globo e da Record que não se controlaram e revelaram os casos de assédios sexuais que sofreram na vida real. Confira:

XUXA

Atualmente, a apresentadora é uma das grandes estrelas da Record TV sob o comando do Dancing Brasil. Antes disso, no ano de 2012 quando estava na Globo, Xuxa concedeu uma entrevista reveladora para o Fantástico no quadro O Que Vi Da Vida. “Na minha infância, até a minha adolescência, até os meus 13 anos de idade, foi a última vez”, revelou o abuso que sofreu na infância. “Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas que fizeram isso. E em situações diferentes, em momentos diferentes”, contou.

SANDRA ANNENBERG

A apresentadora do Jornal Hoje e do programa Como Será?, além de ser uma das jornalistas mais queridas do Brasil, Sandra Annenberg, há algum tempo, quando o caso do assédio do ator José Mayer explodiu na mídia, ela concedeu uma entrevista para a revista Contigo. Nela, Sandra revelou: “Eu fui discriminada, sofri preconceito, sofri assédio sexual, como todas as mulheres, mas eu fui reagindo”.  

LETÍCIA SABATELLA

A atriz de várias produções da Globo, Letícia Sabatella, no ano de 2015, participou da campanha “Meu Primeiro Assédio” e deixou o seu público surpreso ao dizer que sofreu abuso quando tinha 12 anos. Quando voltava para a sua casa, depois de uma aula de balé, ela foi abordada por um senhor em um carro e para se defender do ataque dele, ela recorreu a um tijolo. Letícia terminou o relato afirmando: “Quando o vi desaparecer da minha vista, corri até minha casa, coração a mil, um nojo daquilo, a minha forma de medo”, disse 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*