Família Lima, Kaysar e Gleici na final do BB18: Quem será o grande vencedor?

O big Brother Brasil já está a reta final, e teve uma das temporadas mais marcantes e emocionante de todas. Na final, estão os três participantes que foram os mais  queridos do público, e os que tiveram mais atenção de todos.

Na noite desta terça-feira, 17/04, a noticia do paredão entre Pula e Família Lima, veio informar a eliminação de Paula, com 62% dos votos do público. Com isso, a grande final que acontecerá na quinta-feira, 19/04 foi formada.

Ayrton e Ana Clara (Família Lima), Gleici e Kaysar disputam agora a grande final, com o prêmio de 1,5 milhões de reais que o programa oferece. Para isso, foi feita um enquete do favorito a ganhar o prêmio.

Reprodução:Rede Globo

BBB18, marca histórica

Na edição deste ano, no último sábado 14/04, a prova do líder teve a duração recorde de todas as temporadas anteriores, e teve de ser interrompida e considerada empate após 2 dias de duração, entre Kaysar e Ana Clara, que após perceberem que a prova parou, entraram dois componentes da produção no local.

A equipe do programa avisou aos dois que a prova havia sido cancelada  para que um isotônico fosse entregue à eles, que passaram dois dias sem consumir nenhum alimento ou água. Logo após a pausa, a disputa prosseguiu. Depois de passadas 43 horas, ambos foram declarados como vencedores da prova, e no sábado, decidiram com quem ficaria a imunidade.

Reprodução:Rede Globo

Na sexta-feira, 13/04 o programa da rede globo teve a maior audiência até então, foi registrado  cerca de 33,9 pontos em São Paulo. A maior audiência até esse dia havia sido na falsa eliminação de Gleici, que alcançou 33,4 pontos, no dia 9 de março.

Na noite do dia 14 de abril, ao ser exibido o resumo de toda a saga de Kaysar e Ana Clara,  o Big Brother Brasil 2018 alcançou 30,2 pontos, a maior audiência no sábado desta temporada.  No domingo foi registrado 20,1, a melhor média dessa edição.

Reprodução:Rede Globo

Borburinho das redes sociais

Com Kaysar, Gleici e Família Lima na final, a disputa segue acirrada entre Kyasar e Gleici, com pouca porcentagem de diferença entre os dois.

1 Trackback / Pingback

  1. “Na frente da esposa e da filha”, revela Gleici sobre assassinato do próprio pai -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*