Família faz apelo para cantora Demi Lovato deixar Hollywood para sempre

Muitos já estão por dentro do drama que atinge a cantora Demi Lovato, que alguns tempos atrás teve uma overdose por causa de opiáceos e foi parar no hospital.

Esse caso levantou muita polêmica e estudos para o assunto que é tratado como uma epidemia de opiáceos nos EUA.

A familia da cantora Demi Lovato faz um grande apelo para que a cantora abandone para sempre Hollywood, familiares acreditam que a cantora esta cercada por más influências por Los Angeles, a cantora esta cooperando com o tratamento, mas familia acha que voltar para Hollywood após o tratamento pode ser trágico, diz a mãe da estrela.

Demi Lovato, descorda totalmente da decisão da familia e diz que não abandonaria Hollywood, pois é "sua casa". A cantora passou por alguns altos e baixos, sua mansão esta sendo vendida, local onde a cantora sofreu uma overdose em julho deste ano, segundo fonte segura, essa decisão foi tomada pela familia da cantora. A cantora diz que se afastar de Hollywood não seria a solução, pois drogas existem e podem ser levadas para qualquer lugar, que o problema não esta no local.

Muitos fãs da cantora temem pelo fim da carreira de Demi Lovato, mas apoiam a familia da cantora se for para o bem dela.

A cantora encontra-se atualmente em um clinica de reabilitação localizada fora da Califórnia, segundo a familia a cantora deve permanecer por pelo menos mais uns 3 meses internada e o destino da cantora ainda não foi resolvido, sera que Demi Lovato irá realmente abandonar Hollywood e fazer a vontade de sua familia?! 

Fonte: Revista Monet/ G1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*