Ex-BBB Lucas é pego em blitz policial e o motivo é surpreendente

Lucas Fernandes um dos que já foram eliminados da décima oitava edição do Big Brother Brasil, acabou vivenciando um momento muito estranho durante a noite desta última segunda-feira, dia 19 de março. Ele que era considerado o “Príncipe” do BBB18, foi parado em uma blitz enquanto dirigia, porém, ficou indagado com a situação, isso porque não tinha cometido nenhuma infração.

Foto:Reprodução

O que aconteceu de fato foi que um dos policiais que estava na blitz, acabou reconhecendo o ex-participante do Big Brother Brasil e o parou só para poder pedir uma foto. Lucas ficou sem acreditar no que estava acontecendo e além da foto, fez questão de filmar seu mais novo fã.

Lucas faz relato em suas redes sociais sobre abordagem em blitz e policial envolvido retruca

Em sua conta oficial do Instagram, o cearense fez uma publicação explicando aos seus milhares de seguidores sobre o momento que viveu. Lucas disse que estava tranquilamente indo embora para casa em seu carro quando um policial o parou na estrada, o guarda teria o reconhecido e pedido para bater uma foto. Terminou seu comentário com um agradecimento pela consideração.

Foto:Reprodução

O oficial também fez questão de publicar a foto em suas redes sociais. Disse que estava apenas fazendo mais uma fiscalização de trânsito na CE 040 quando a sorte lhe veio a calhar. Encontrou seu amigo Lucas, que tinha representado super bem o estado do Ceará dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Lucas parecia estar bem empolgado com a situação, tanto que ele fez questão de fazer um vídeo explicando a situação. O ex-BBB disse que o prazer era todo dele e que era algo muito gratificante ser parado e elogiado por uma pessoa. Que fez questão de gravar para poder provar a outras pessoas, porque se apenas contasse essa história, ninguém iria acreditar.

Depois da participação de Lucas no BBB18 e seu suposto envolvimento com Jéssica lá dentro, todos esperavam que ele fosse odiado por muitos brasileiros. Já que para a maioria, ele agiu com pouca fé e desrespeitou sua noiva que ficou aqui fora apenas observando as atitudes do noivo na casa.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*