Esse homem deixou tudo para trás para viver com sua gatinha de estimação

Quem nunca quis deixar todo o estresse e a rotina para trás, só para viver viajando pelo mundo? Acredito que muitos de nós. Porém, foi exatamente isso que esse homem fez. Rich, um jovem australiano decidiu largar tudo e viver com sua gatinha Willow.

Foto:Reprodução

Rich, que grava vídeos, registra em fotos também suas viagens com a pequena gatinha, não esperava as milhares de pessoas que os seguem nas redes sociais e acompanham as viagens da dupla. Em seu Instagram ele posta vídeos e fotos de suas aventuras com a pequena Willow. Os dois ficaram famosos não somente na Austrália, mas também em vários outros países, inspirando muitos que possuem o  mesmo sonho. Rich trabalhou no setor empresarial durante 10 anos, mas não estava satisfeito com a vida que levava. Foi então que em 2014, Rich vendeu seus pertences, inclusive sua casa. Ele investiu em uma van, e a adaptou para que pudesse viajar.

Foto:Reprodução

Sabendo que não poderia entrar nessa aventura sozinho, ele decidiu que sua companheira seria sua gata de estimação, que ele havia adotado há dois anos.

Rich começou uma adaptação para Willow se acostumar com a viagem, então levou a gatinha à alguns lugares para que ela pudesse se adaptar à natureza. No inicio, viajaram por alguns dias, depois alguma semanas, até que ele percebeu que ela era uma ótima companhia.

Em maio de 2015,ele começaram uma viagem na Austrália. Viajaram por 2 anos e amam a vida nova que levam. Richard criou um blog, no qual ele conta sobre as viagens, dá algumas dicas e vende alguns produtos que ele mesmo produz. Rich tem um gasto de aproximadamente 720USD por mês, e diz que precisa de uma poupança em casos de emergência.

Além de sua loja online, ele também é voluntário e dá conselhos à outros viajantes. Rich ganha uma graninha a mais trabalhando em bares e em trabalhos de programação.

Rich garante que eles têm uma nova casa. ‘’A van se tornou nossa casa, em que o quintal é toda a Austrália’’.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*