Entrevista de Bolsonaro à ”Roda Viva” tem sua segunda maior audiência no ano

Bolsonaro, candidato à presidência se tornou um fenômeno nas reddes sociais, o que ajudou o programa a alcançar uma de suas melhores audiências, alcançando quase seus 3 pontos. Causando sempre muita olêmica, sendo de forma positiva ou não, o ''mito', como é chamado, caiu na graça do povo e aborreceuos concorrentes. Tendo seus erros e acertos durante a entrevista,é fácil perceber que todo mundo quis saber o que o candidato à presidência teria a dizer sobre suas propostas.

Mesmo já havendo passado outros nove candidatos pelo programa, Bolsonaro e Sérgio Moro estão no topo de audiência, com Moro liderando. 

Neste sábado, 30 de julho, a entrevista ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro, atingiu a segunda maior audiência do ano, ficando atrás apenas dos programas em que Sérgio Moro compareceu no mês de março deste ano. A TV Cultura alcançou em 18 anos o seu maior público em audiência, o que fez com que a emissora passasse à frente da Rede TV e Band, o que não é de costume.

Segundo o Ibope de São Paulo, no ranking das emissoras, A TV Cultura bateu os 2,3 pontos com pico de 2,8, o que a deixou na 4° posição. No decorrer do programa, o apresentador Ricardo Lessa comentou que os seguidores do candidato estariam em primeiro lugar mundial no twitter. 

Vale lembrar também que as buscas no Google tiveram um aumento por volta de 2.050% .O nome de Bolsonaro esteve em primeiro lugar nas buscas dos nomes de todos os presidenciaveis entrevistados no programa no dia em que ele esteve presente e um dia após, e em segundo lugar ficou Ciro Gomes.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*